Garotinho deve deixar PRP
O ex-governador Anthony Garotinho deve sair do PRP, partido que havia se filiado em abril deste ano para disputar o governo do Rio. Segundo interlocutores, ele deixará a legenda em razão de desavenças com a direção nacional da sigla durante a campanha eleitoral. Como não tem mandato eletivo, Garotinho deve ficar sem partido por um...
O ex-governador Anthony Garotinho deve sair do PRP, partido que havia se filiado em abril deste ano para disputar o governo do Rio.
Segundo interlocutores, ele deixará a legenda em razão de desavenças com a direção nacional da sigla durante a campanha eleitoral.
Como não tem mandato eletivo, Garotinho deve ficar sem partido por um período para decidir "com calma" a qual nova legenda se filiará.
O deputado federal eleito Wladimir Garotinho, filho do ex-governador, também deve sair do PRP. O destino mais provável dele é o PSC.
Nesta semana, o PRP anunciou fusão com o Patriota para tentarem, juntos, sobreviver à chamada cláusula de barreira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Márcia
2018-12-19 14:39:03Pra é que serve essa tal de " FICHA LIMPA " ? Só tem CORRUPTOS se dando bem ... Outra palhaçada ! Não fosse o Governo Bolsonaro ( há muito o que fazer . Eu sei ) , já teria me mudado desse País É só Vale e Pode Tudo ! Isso vai acabar Vamos Apoiar nosso Presidente Bolsonaro. Assim não dá pra continuar .
Sandor
2018-12-19 12:29:13É só não fazer mais nenhuma referência a esse nome, deixe-no no ostracismo
Sandor
2018-12-19 12:27:41É só não publicar nada com referência a este nome e sobrenome, deixem no ostracismo.
Ivo
2018-12-19 10:10:49Tinha que está preso!