Dossiê no Planalto

14.06.19

A saída de Carlos Manato do time encarregado de azeitar a relação do Planalto com o Congresso não está relacionada apenas ao fracasso da articulação política do governo. Um dossiê sobre o ex-deputado, que ocupava na Casa Civil o cargo de secretário especial para a Câmara dos Deputados, começou a circular entre políticos. O material traz uma extensa lista de acusações contra Manato. Diz, por exemplo, que no período em que era deputado ele empregava servidores fantasmas, ficava com parte do salário de assessores e usava notas frias para justificar gastos da verba de gabinete. O dossiê sustenta ainda que o político capixaba usou funcionários públicos na campanha de sua mulher, a atual deputada federal Soraya Manato.

Arquivo/Câmara dos DeputadosArquivo/Câmara dos DeputadosManato: dossiê com acusações circulava antes de ele ser demitido

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO