O milagre econômico e político dos Estados Unidos
Os americanos detêm os mesmos valores há 250 anos – e isso é, precisamente, o que transforma o país na nação que mais produziu liberdade, prosperidade e inovação
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Ao caminhar pelas ruas da cidade de Coronado, no sul da Califórnia, notei uma placa que dizia “não suje a rua e respeite a propriedade privada”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Andre Luis dos Santos
2026-06-13 14:52:35Excelente! O mais irritante sobre o Brasil, especialmente depois que o LIXO do PT chegou ao poder, e essa conversa fiada de preocupação com os pobres. Esse "painho" Lula e seu partido gostam mesmo é de poder, luxo, dinheiro. Claro, desde que pagos pelos outros. Adicione a isso uma justiça de MERDA e uma constituição que garante um monte de direitos, sem impor deveres, e aqui estamos. A esquerdalha nojenta pode chorar e criticar o quanto quiser, mas os Estados Unidos são o melhor país do mundo. Não é perfeito, mas é o melhor, justamente pelo que a autora colocou aqui.
Silvio Nunes
2026-06-12 09:40:13Infelizmente, a cultura dos Estados Unidos, não se aplica ao nosso país!
Albino Clarel Bonomi
2026-06-12 07:25:13Absolutamente excelente!