O que é mortal... morre
A filosofia oferece ao homem uma forma de permanecer humano diante da perda, sem revolta cega contra a realidade e sem fuga sentimental para ilusões confortáveis
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Algumas perdas chegam sem solenidade. Outras dão sinais de aproximação… sinais muitas vezes ignorados ou atropelados pelas tarefas do dia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Jose Danilo Alves da Silva
2026-05-29 12:53:41Belo texto. Me fez refletir. Obrigado, e que Maíra descanse em paz.
Heitor Machado Costa
2026-05-21 20:20:03Meus pêsames, como também meus parabéns! Foi um dos melhores textos do ano. Estamos contigo, Dennys!
Pedro Vitor Veiga Silva Magalhães
2026-05-17 21:44:00Meus sentimentos. Um belo, profundo e necessário texto.
Orestillo Meliani Simone
2026-05-17 12:04:54Meus sentimentos caríssimo, mas já pensou na possibilidade da vida após a morte .?
Andre Luis dos Santos
2026-05-16 12:29:06Meus sentimentos, Professor!
BRozoBR
2026-05-16 10:31:28Bela reflexão. Meus sentimentos.
Clayton de Souza Pontes
2026-05-16 09:49:13Reflexão muito densa e que merece ser compartilhada. Meus sentimentos pela perda
JRamos
2026-05-15 13:12:12Concordo inteiramente...
Albino Clarel Bonomi
2026-05-15 09:06:36Para ler e reler mil vezes!!!