Faltou um

01.03.19

Quem teve contato com o relatório da Receita Federal que mapeou as movimentações financeiras do ministro Gilmar Mendes e de seus familiares mais próximos percebeu a ausência de Arnaldo Pinho, enteado do ministro, na lista dos alvos selecionados pelos auditores. Filho de Guiomar Feitosa Mendes, mulher de Gilmar, Arnaldo é sócio de um escritório de arquitetura em Brasília. Até recentemente, também participava da sociedade de uma sofisticada loja de materiais de construção no Lago Sul, zona nobre da cidade. Duas irmãs de Arnaldo tiveram os nomes relacionados no documento da Receita.

Ricardo Marques/FolhapressRicardo Marques/FolhapressO casal Gilmar e Guiomar tem protestado contra a ação da Receita

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Por favor, fiz assinatura dessa revista e é muito difícil ter acesso o a mesma . Quando da realização da assinatura pensava em ter acesso fácil mediante uma senha. quer nada. Todas as vezes tenho que (com dificuldade) entrar mediante prévio. Isso não é digno, e correto para o porte de uma revista dessa. Vocês têm o meu Email e minha senha. Nem sequer atendem telefone. Um verdadeiro absurdo.

  2. E nós, a maior parte dos cidadãos de bem deste país, que pagamos impostos. caímos na malha fina por qualquer equívoco, por mais tolo e irrisório que seja! Até quando?

  3. faltam muito mais. duvido que a turma do judiciário de São Paulo passa ileso no COAF e isso pode ser reproduzido pelo país todo e a pergunta: quanto essa turma vai ser tratada como os demais ?

  4. Quando surgiu o Mensalão, Gilmar, suspeito de participar de uma, no minimo estranha, reunião, para tratar do assunto a nível reservado ‘consultivo’, com notório emissário de Lula, negou, esbravejando,que o barbudo e seu entorno eram uns “MAFIOSOS”!!!... Agora aparece em outra face da própria moeda, ao ligar para o Lula com pêsames... Nada a ver com “sentimento humano” que tem tudo a ver com “sentir”, sim, com certeza!!! Mas, nada, nadinha, a ver com farsas, oportunos holofotes e caras de pau...

    1. Como o Gilmar não dá ponto sem nó, ligou para o Lula, em típica solidariedade interesseira, para ter onde se escorar do outro lado, quando o tráfico de influência entre o Aluysio Nunes e sua pessoa viesse à tona.

    2. Sabe o que fico me perguntando: Para qual aparelho foi dado esse telefonema? Para o que fica localizado na PF? Para o do advogado do sentenciado? Quantos presos têm o privilégio de receber o telefonema de condolências de um juiz da Corte Superior em razão da perda de um ente querido? Juiz brasileiro é tão bonzinho....

    3. Jorraram lágrimas entre os dois? Sobre as cinzas de uma criança? Um magistrado que condenara publicamente, midiaticamente, fora de qualquer processo legal, um político, agora criminoso já julgado e condenado, sem ter um traço sequer de convívio, seja social ou familiar, ou de amizade, de repente, mais íntimo que os mais íntimos, dar um telefonema de pêsames? Que os sentisse, tudo bem, como creio que todos nós, humanos, sentimos quanto a esta perda de uma vida. De uma criança! MAS, menos, Juiz.

  5. Até onde esse energúmeno vai comandar a impunidade no país?O tempo urge e os desaforados, GM,RL,DT,MAM,CM não se cansam de nos agredir sem piedade.Bora derrubar esses estrume.

  6. Como pode a nossa Justiça não punir esse mal caráter? É um ser repugnante do mesmo patamar do Gangster Calheiros! Que dupla! Que país infeliz é o nosso onde vicejam bandidos por todos os lados como as ervas daminhas! maria elisa alves de lima

  7. Em se tratando de Gilmar Mendes, tem que fiscalizar até o cão de estimação. Nunca vi um sujeito mais velhaco que ele!

  8. Esse indivíduo é um entrave para o avanço do país. Favorece sempre os criminosos seus amigos, e suas sentenças contrariam, com frequencia, a opinião pública. Atua na “zona cinzenta”. O poder de um ministro do STF precisa ser revisto, e reduzido.

    1. concordo. este individuo é o cancer que precisa ser extirpado

  9. Quero só vê se uma bandido grita as investigações são suspensas,fiscais perseguidos,presidente pede arrego,Moro se cala e fica tudo por isso mesmo.... Paulo Preto tem razão o santo Gi é forte mesmo....Nem reza brabra derruba esse homem

    1. Difícil colocar tudo nele. O patrimônio é muito grande... rs

  10. Esse é o verdadeiro "ninho do urubu", eles estão acima da lei , fazem o que querem, e ainda se veen no direito de questionar a Receita Federal do Brasil. É incrivel o nível de impunidade nesse país.

Mais notícias
Assine agora
TOPO