O guia do Centrão

20.08.21

O Centrão tem um ghost-writer. O ex-jornalista Mario Rosa, que ganhou fama e dinheiro como consultor de crise ao tentar salvar a imagem do ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, foi quem redigiu os discursos de posse de Arthur Lira como presidente da Câmara e, mais recentemente, de Ciro Nogueira como chefe da Casa Civil. Investigado pela Polícia Federal no esquema de corrupção montado em torno do petista Fernando Pimentel, Rosa é amigo íntimo de Ciro – não faz muito tempo, chegou até a abrigar o agora ministro em sua casa, em Brasília, por um período. Além de escrever os discursos mais importantes, ele também tem ajudado a desenhar as estratégias do Centrão na relação com o governo Bolsonaro – o que deveria deixar o presidente preocupado, diga-se.

Foto: Isac Nóbrega/PRFoto: Isac Nóbrega/PRA posse de Ciro: discurso encomendado ao consultor
 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Espero que o " Centrão", "Direitão", "Esquerdão" sejam todos favoráveis ao Brasil, onde "brasileiros " excluídos sejam efetivamente incluídos, assim seremos uma só nação, onde o "centrão" tenha como princípio e objetivo primário o compromisso da igualdade e oportunidades para toda nação brasileira.

  2. Então foi ele que escreveu, Democracia líquida e certa. Chamar a Democracia no Brasil de líquida é um erro nos dias de hoje, pois remete que ela se molda aos detentores do poder de ocasião. A DEMOCRACIA NO BRASIL TEM QUE SER SÓLIDA, pois tem aguentar os OPORTUNISTAS GOLPISTAS QUE INSISTEM EM ATACÁ-LA. Temos que ter um presidente realmente democrático. Sérgio Moro é esse presidente. Com Moro Podemos Mais.

  3. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO