Adriano Machado/Crusoé

Um cheque de 24 mil em nome de Michelle

06.12.18 10:10

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, detectou movimentações atípicas de 1,2 milhão de reais na conta de um ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj.

As transações na conta de Fabrício José Carlos de Queiroz que chamaram a atenção do Coaf foram entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Entre elas, está a compensação de um cheque de 24 mil reais em nome de Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito Jair Bolsonaro, segundo Estado de S. Paulo.

As movimentações foram detectadas em um levantamento que o Coaf fez nas contas de todos os servidores da Alerj a pedido do Ministério Público Federal. O trabalho é parte da investigação que levou à operação Furna da Onça, em que dez deputados estaduais do Rio foram presos em novembro.

Queiroz foi exonerado a pedido do gabinete de Flávio na Assembleia em 15 de outubro deste ano. A chefia de gabinete de Flávio na Alerj disse que o futuro senador tem uma relação de confiança com o ex-assessor e não sabe de nenhum fato que o desabone.

Policial militar que trabalhava como segurança e motorista do senador eleito, Queiroz declarou que não sabe nada sobre o assunto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO