Reprodução

Trump interrompe coletiva ao ser chamado por agente do Serviço Secreto

10.08.20 19:14

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), interrompeu abruptamente uma coletiva de imprensa nesta segunda, 10, ao ser chamado por um agente do Serviço Secreto enquanto falava.

Trump tinha falado por apenas 3 minutos. Criticou as iniciativas para ampliar os votos pelo correio e comentou sobre o impacto de seus decretos nas bolsas de valores. Um agente do Serviço Secreto então se aproximou e o chamou. O presidente deixou a sala imediatamente.

Logo depois, Trump retornou e disse que foi retirado do local porque ocorreram tiros do lado de fora da Casa Branca. “Eu gostaria de agradecer ao Serviço Secreto por fazer seu trabalho de forma sempre muito eficiente e rápida. Teve um tiroteio e alguém foi levado ao hospital. Eu não sei qual é a situação da pessoa. Parece que ela foi atingida pelo Serviço Secreto, então vamos ver o que acontece”, disse Trump.

O incidente aconteceu na esquina entre a Avenida Pensilvânia e a 17ª, perto do parque Lafayette. O atirador foi contido pela polícia e está sob custódia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO