Divulgação/Banco do Brasil

Temer desiste de inaugurar gabinete de transição antes do 1º turno

04.10.18 14:01

Por ordem do presidente Michel Temer, a Secretaria-Geral da Presidência desistiu de inaugurar já nesta sexta-feira, 5, o gabinete de transição que abrigará a equipe do próximo presidente eleito. Temer decidiu que o local só deve ser inaugurado após a conclusão de todo o processo eleitoral.

O gabinete funcionará no Centro Cultural Banco do Brasil, o CCBB, em Brasília. O local já está pronto, mas Temer não quis inaugurá-lo antes do primeiro turno para evitar passar a mensagem de que seu governo “torce” para que a disputa presidencial não vá para o segundo turno.

O centro de transição funcionará em um espaço de 2,5 mil metros quadrados no primeiro andar do prédio do CCBB. Ao todo, foram preparadas inicialmente 42 salas, com capacidade para abrigar 250 pessoas trabalhando, podendo expandir mais, caso necessário.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estamos precisando todos manter a calma e o equilíbrio, pois temos muito trabalho pela frente. A lição desses anos é que voto não pode ser entendido como procuração em branco e sem vigência. Temos que sair do conforto das telinhas e trazer para mais perto as decisões que impactam a nossa vida. Descentralizar, cobrar e participar. Descer logo dos palanques e ringues, recuperar o sentido de nação, porque tempo não dá direito a replay e só juntos vamos resolver essa encrenca.

  2. Muito importante isso, pois o país está destroçado pelos socialistas e lulopetistas. Bolsonaro terá muito a estudar e preparar para reiniciar o país. #B17 . Deus Salve o Brasil!!!

  3. Podem colocar a plaquinha: Inauguração no dia 8/10. Vamos começar os trabalhos. Temos muito trabalho a fazer, temos um país pra passar a limpo. Dia 7/10 é 17.

Mais notícias
Assine agora
TOPO