Agência Brasil

“Sempre foi da minha confiança”

06.12.18 16:48

Flávio Bolsonaro foi ao Twitter defender o ex-assessor na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro Fabrício Queiroz, que teve uma movimentação de 1,2 milhão de reais atípica detectada pelo Coaf.

“Fabrício Queiroz trabalhou comigo por mais de dez anos e sempre foi da minha confiança. Nunca soube de algo que desabonasse sua conduta. Em outubro foi exonerado, a pedido, para tratar de sua passagem para a inatividade. Tenho certeza de que ele dará todos os esclarecimentos”, escreveu o deputado estadual e senador eleito, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Efeito Bolsonaro até o COAF está trabal hando nesses anos todos de roubalheira nunca ouvi menção a esse órgão com tantas mobilização de dinheiro Odebrecht deputados.... família Lula.... Sérgio Mouro antes de chegar e já entraram em ação. Claro que nesse caso um interesse todo Particular muita gente interessada em desestabilizar e louca pra pegar qualquer desvio pra gerar desgaste ... Bolsonaro e filhos vocês entraram no covil .Cuidado. Muuuuita gente está com indigestão eleitoral

  2. Infelizmente tem que as vezes sacrificar o filho para mostrar a que veio. O presidente deve manter carta branca para o ministro da justiça. O cheque pra Michelle foi uma vez só, não parece caracterizar uma mesada. Tem de explicar direito tudo isso.

  3. E o tal cheque entregue para a esposa do Bolsonaro? Quando é que o Bolsonaro vai explicar? estamos ansiosos para saber o que a Michele tem a ver com esta suspeita de propina.

  4. Esses bandidos querem desestabilizar o novo governo mesmo antes de começar. O COAF tem que ir atrás do filho de Lula e parar de encher o saco dos outros...

  5. Esta muito fácil levantar duvidas contra os Bolsonaros,e o Novo Governo.Difícil é ter coragem de serem firmes nos processos e HCs,dos comparsas...Lembrem se que 57.7 milhões de Patriotas “escolhemos” o melhor para o Brasil.Não serão 100 togados de Alto Calibre,que irão continuar a Xicana interminável.Desculpe o desabafo. BOLSONARO PRESIDENTE🇧🇷🇧🇷🇧🇷😇😇😇EA

  6. Não sou de defender ninguém, mas me pergunto onde esteve o Coaf durante os 13 anos de PT? E o MPF que agora rapidamente resolveu ir atrás de Onix e Paulo Guedes, enquanto os processos contra os petralhas caminham lentamente (vide Passadena, Gleisi, Mantega e caterva)? E sem contar a CVM, essa eu conheço bem, completamente cega, nem se colocar um microscópio de varredura na frente, não enxerga nadinha de nada!

  7. Legal é o verbo no passado ... "foi" ... "foi da minha confiança", sem ironia nenhuma. Que se apure, o nosso ex deputado estadual mostra bom uso e prudência do idioma português. Porém e a opinião sobre sua madrasta, excelentíssimo senhor futuro senador? Sabe quantos meses a maior parte do povo brasileiro levamos para ganhar VINTE E QUATRO MIL REAIS?

    1. O Bolsonaro hoje 7dez esclareceu o assunto, é um alivio que nosso presidente demonstra ser diferente dos presidentes anteriores. O capitão mostra merecer confiança do nosso Brasil, que sejam 4 ou 8 anos de renovação da nossa pátria!

    2. Olha, Jorge. Eu faço parte dessa massa dos 95% dos fu... assalariados do Brasil. Mas fico maluca com esse vitimismo e da preguiça de raciocínio lógico e matemático das pessoas qdo quer chamar o outro de ladrão. Porque quando eu apareço com um carro novo, os olhos do vizinho e a língua crescem. Mas não pensam se paguei por consórcio ou por empréstimo no banco. É porque roubei ou algum homem me deu. É assim.

    3. Haja apuração, e com o dr. Moro haverá. Susana, nenhum de nós talvez falará com o dr. Moro. Imaginemos que ele leia esses posts, qual a opinião dele a respeito? Não há roubar pouco ou muito. Leia a biografia da futura 1a. dama, ela trabalhou como vendedora de loja de porta de rua, e isso a enobrece. Que venha essa explicação, de carro vendido ou não, mas por favor não NOS discrimine os eleitores de Bolsonaro que, como eu, consideram 24 mil reais GRANA, somos mais de 95% dos eleitores do CAPITÃO.

    4. Kkkkkk....larga mão de mimimi. 24mil é uma merreca de dinheiro pra ela. Pode ser de um carro velho que ela tenha vendido pra ele, de um dinheiro que ela emprestou pra ele e ele tá devolvendo. O salário do marido dela é TRINTA E CINCO MIL por mês, seu pobre. Larga mão de ver corrupção em tudo.

    5. Jorge, há muito "petismo" na sua observação. Temos que investigar com rigor, mas lembro que, diferente dos 2 ou 3 milhões que a Caoa teria dado ao Luleco, R$ 24 mil não chega a ser uma quantia que se tenha desespero em ocultar.

    1. votei Nele e no filho Eduardo porque o mote da campanha foi honestidade, trabalho, ética, tudo de forma irascível, extrema, bem no modo preto é preto, branco é branco, nada de meio termo e subterfúgios, e palavras e atitudes duvidosas.

    2. Não importa. Podia ser R$ 1.000,00. Tem que explicar a final o mote da campanha não é honestidade?

Mais notícias
Assine agora
TOPO