Wilson Dias/Agência Brasil

Sem comentários, diz Ilan sobre continuar no BC

07.11.18 13:01

O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, evitou nesta quarta-feira, 7, responder se aceitou convite para continuar no cargo no futuro governo Jair Bolsonaro.

“Sem comentários”, respondeu, ao ser questionado por Crusoé, quando deixava a presidência da Câmara. Ele saiu por uma porta lateral, para tentar evitar a imprensa.

O presidente do BC se reuniu com líderes partidários na Câmara para tratar de projetos de interesse da autoridade monetária. O encontro não constava na agenda oficial.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. só recentemente, é que houve alguns questionamentos sobre o porto de Santos etc em relação ao Temer . mas tudo isso acontecia a 20 anos atrás. portanto imaginem quanta corrupção e propina rolou pro PMDB e sua gangue nesse período todo , nem vamos falar em Sarney, Lobão, Renan, Barbalhos , Eunício entre outros

  2. Ilan Goldfajn tem sido um excelente presidente do Banco Central. Com reconhecimento mundial. O presidente BOLSONARO gostaria de mantê-lo nesta função. Infelizmente Ele aceitaria ficar no máximo por mais dois anos à frente

    1. Excelente se o Ilan Goldfajn ficar 2 anos no Governo BOLSONARO. Ele foi meu Diretor no Banco Central do Brasil no seu primeiro "emprego" no BACEN, e realmente é um cara diferente: tínhamos encontros no Auditório com renomados economistas estrangeiros e o Ilan conduzia os debates com a maior tranquilidade e bom humor. O Paulo Guedes conhece todo mundo da FGV RIO E PUC RIO e saberá assessorar o BOLSONARO com segurança para a escolha da nova DIRETORIA DO BACEN que será novo COPOM!

  3. Nas "circunstância atuais",trata-se de uma questão de patriotismo.A continuidade do seu serviço competente, é vital para fazer frente a herança de "terra arrasada" deixada pelo PT. O Brasil/Nação,conta com o seu despreendimento em favor das futuras gerações.

  4. O Temer ainda vai ser reconhecido pelos resultados pós “aquela coisa”! Fez um bom trabalho, mas como era parceiro “em tudo” dos Petralhas” e bandido igual, acho que fez o melhor que pode! Lembrando ainda que é MDB, o partido mais prostituto de todos.

    1. Mauro Concordo, nunca votaria no Temer, mas ele fez avanços importantes para o País. Mesmo porque conhece e tramita muito bem na “velha política”.

    2. Não se pode esquecer do Enganot, maior inimigo da nação, foi quem pôs tudo a perder!!

  5. Independente de qualquer coisa, há que se reconhecer o caos econômico herdado por Temer e sua equipe, conseguiram tirar o Brasil da beira do abismo...

    1. Menos Ricardo,bem menos,não se esqueçam que o Temer é dos caciques remanescentes do PMDB, pos Ulisses Guimarães, partido que abriga no seu seio as figuras mais grotescas em termos de corrupção. Só foi superado pelo PT porque sempre teve a maior bancada no legislativo que abrandava os seus malfeitos. Desde o início dos tempos em todos os governos o ministério dos transportes sempre foi território do PMDB , nunca foi questionado.

    2. O problema dele é que era outro safado, fora isso o governo dele foi melhor que o do PT. Conseguiu pelo menos parar a destruição da economia.

    3. Temer ainda será reconhecido pela história como um dos Presidentes mais importantes da República.

Mais notícias
Assine agora
TOPO