Luis Lima Jr /Fotoarena/Folhapress

Sem acordo, Congresso derruba sessão que poderia obrigar Anvisa a aprovar vacinas

04.05.21 12:22

Não houve acordo na reunião de líderes do Congresso, na manhã desta terça-feira, 4, sobre a votação dos dez vetos de Jair Bolsonaro a projetos de lei aprovados pela casa – dentre eles o que poderia obrigar a Anvisa a aprovar, em cinco dias, vacinas que já tivessem recebido o aval de agências em outros países. A medida beneficiaria a Sputnik V, rejeitada na semana passada.

Sem consenso, a sessão do Congresso que poderia derrubar o veto foi encerrada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Uma nova reunião de líderes foi marcada para a próxima quinta-feira, 6. O encontro desta terça-feira, durou cerca de uma hora, enquanto todos os olhos estavam voltados para o depoimento do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid no Senado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O congresso agora está surfando na onda do STF, ou seja, quer mandar em tudo. Em que país do mundo esses senadores analfabetos e a maioria sem caráter podem passar por cima de um órgão controlador de produtos químicos que serão aplicados na população? Amanhã, se der merda, como deu com a ordem estapafúrdia do STF sobre competência de gerenciamento da covid 19, tiram o corpo fora e o povo que se f*da.

  2. Os congressistas estão preocupados com a imunização da população? Não é o que parece, querem trazer de qualquer jeito uma vacina que tem problemas técnicos, vindo décimo país de um ditador? Tem os mesmos pensamentos negacionistas do nosso BOZO. É um absurdo, já não basta 411 mil mortos?

  3. A renovação é automática, não houve alteração do cartão de crédito onde é efetuada a transação. Acessei via Internet e não apareceu nenhum problema relatado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO