Alan Santos/PR

Saída da Secom: acúmulo de funções e críticas de Carluxo desgastaram almirante Rocha

14.04.21 17:30

Jair Bolsonaro decidiu remover o almirante Flávio Rocha do comando da Secretaria de Comunicação da Presidência da República. O militar, que também é o chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Planalto, vinha ocupando interinamente o lugar deixado por Fabio Wajngarten em março.

A decisão foi tomada em comum acordo com o ministro Fábio Faria, das Comunicações. De acordo com auxiliares do presidente, Rocha vinha dando sinais de desgaste em razão do acúmulo de funções. Isso porque, para além de dirigir a comunicação do governo, Rocha continuou sendo acionado diariamente por Bolsonaro. O almirante costuma ser ouvido em decisões presidenciais de maior relevo.

Um dos principais críticos à atuação de Rocha era o filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro — a comunicação é uma das poucas áreas em que Carluxo ainda dá seus palpites no governo. O substituto deve ser definido até a próxima sexta-feira, 16, em reunião entre Bolsonaro e Fábio Faria. Por ora, a tendência é que um outro militar ocupe o posto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Será que (mais) essa demissão tem relação com a propaganda oficial pela vacinação contra COVID onde o deputado Chico Vigilante (PT) aparece sendo vacinado? Que mico, né Bozo? kkkkkk

  2. O BRASIL está definitivamente infestado de bandidos na Administração espúria!!!! Olha só o que apronta o ""Zé boiada"" 👉👉👉👉 》》》》》》》》》》》》》 https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/04/4918355-pf-envia-queixa-crime-ao-stf-contra-o-ministro-ricardo-salles.html?utm_source=onesignal&utm_medium=push

    1. O congresso, já passou da hora, tem que por logo esses 5 🐥🐥🐥🐥🐥 na rua!!!!

    1. Nossa Zezinho,você não esquece mesmo a violência que sofreu,em tudo isso o seu destaque foi para as "mãos dadas"...

    2. Não esqueça do Filipinho, o amante do genocida. Aquele com quem ele andou de mãos dadas nas praias da Bahia.

Mais notícias
Assine agora
TOPO