Divulgação/PSL

Reforma já tem maioria na CCJ, diz presidente da comissão

19.03.19 17:46

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Francischini (foto), afirmou nesta terça-feira, 19, já ter os votos necessários para aprovar a reforma da Previdência no colegiado.

A CCJ tem 66 integrantes, e o texto teria de ter maioria simples para a sua aprovação. O relator da matéria será anunciado na quinta-feira e deve apresentar seu parecer até a terça-feira da semana que vem, dia 26.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já avisou ao presidente Jair Bolsonaro que a CCJ é a etapa menos complicada do trâmite da reforma da Previdência. É na comissão especial que são esperados debates mais agitados, sobre o mérito das mudanças sugeridas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se não votarem o país saberá de quem é a culpa. Se mudarem o teor e votarem distorcido saberemos de quem é a culpa. É simples. Agora tudo é diferente. De imediato saberemos tudo nomes datas e matéria na hora. Os políticos que não salvaram o país quando podiam ficarão registrados.

  2. A pergunta que precisa ser respondida: qdo Maia vai pautar o pacote anti crime? Não ja deveria tá sendo discutido? Qual o medo de Rodrigo Maia?

    1. Será verdade que o pacote anti crime foi fatiado e que isso tira o caixa 2 do grupo e deixariam na votação o caixa 2 no TRE sem saída? Esse é o meu temor.

    2. Rodrigo Maia vai empurrar este pacote com o barrigão até não poder mais. O pacote não interessa aos ilustres congressistas, é muito bom, vai botar os corruptos pra correr!

Mais notícias
Assine agora
TOPO