Agência Brasil

Reforço nas penitenciárias do Ceará

20.01.19 17:20

O Ceará começa a receber no início desta semana novos agentes para reforçar a segurança nas penitenciárias. É dos presídios que saíram as ordens, dadas por integrantes de facções criminosas, dos ataques que se espalharam no estado desde o dia 2 de janeiro.

O número de agentes não é divulgado pelo Departamento Penitenciário Nacional, o Depen, por segurança. Até sexta-feira, 800 policiais militares cearenses que estavam na reserva voltaram ao trabalho, para auxiliar na segurança nas ruas e conter novos atos de vandalismo. Na primeira semana dos ataques, agentes da Força Nacional de Segurança foram enviados para dar apoio ao policiamento (foto).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vocês por mim , se matar ! Gente de Bem , se ainda permanece no local , sugiro que saiam Dr Sérgio Moro já fez tudo que pode Vocês Não vão nos parar Como diz um assinante aqui , vou parafrasear Remem🚣‍♂️🚣‍♀️🛶

  2. Irmãos Gomes , Sr Governador , e todas as otoridades , criaram essa corja toda de Terroristas e nada fizeram para conte-la e exterminar essa Vergonha Descaso ou por acaso ? As duas coisas ! Vão ficar impunes como se não tivessem a responsabilidade de tudo isso que veio estourar só no Governo Bolsonaro? ONDE ESTAVAM OS RESPONSÁVEIS EM MANTER A ORDEM ? Isso não começou do dia primeiro de Janeiro pra cá Esses mesmos " dirigentes " são os Chefes de Quadrilha Puna-se ! Onde está a Justiça?

  3. Morte a esses bandidos. Eliminar essa sub-raça e o melhor para todos. Menos para algumas classes como policiais corruptos, políticos e outros tipos de bandidos que se sustentam com dinheiro do crime organizado.

    1. E tá fácil pra alguém ou algum lugar? Já passou da hora de dar um BASTA !

    2. É bem por aí Gilmar O Alvo , os verdadeiros culpados por essa situação , estão livres , leves e soltos

    3. deveria ser decretada Estado de emergência como tolerância ZERO contra o TERRORISMO autorizando o abate aos bandidos envolvidos nestes crimes,

Mais notícias
Assine agora
TOPO