Agência Brasil

Procurador de Conselho do Ministério Público sofre ataque de hacker

12.06.19 15:27

A Procuradoria-Geral da República pediu à Polícia Federal a investigação da invasão do celular do procurador militar Marcelo Weitzel (foto) por volta das 23 horas de terça-feira, 11. Mensagens foram enviadas do aparelho do procurador, que faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público ao grupo de Telegram dos conselheiros.

As mensagens chamaram a atenção de outros conselheiros, e o hacker admitiu que era o autor dos textos. Ele avisou que as conversas atribuídas ao ministro da Justiça, Sergio Moro, com procuradores da Lava Jato, divulgadas no domingo pelo The Intercept Brasil, eram apenas  “uma amostra do que vocês vão ver na semana que vem”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os desempregados precisam de emprego! O país precisa avançar! Esse desvio de foco, é tudo o que o Brasil não precisa!!! "Seu hacker", mostra que você é o cara e releva o conteúdo do celular atômico...

  2. Engraçado, essas coisas só estão acontecendo neste ano, coincidentemente depois que mudou o governo, será por que? Nos governos petista, período de maioria roubalheira no País, tudo era tão tranquilo... ninguém publicava nada... os ladrões tinham paz para “trabalhar”. Quando resolveram acabar com o “trabalho” deles estão tentando melar tudo, né?? Mas não vão conseguir. A maioria do povo não é besta não!!

    1. Eu vejo nisso tudo um pouco de culpa das forças armadas que hoje é acusada de muitas coisas e deixaram os cabeças do terrorismo na época escaparem, hoje eles estão aí tentando acabar com o Brasil.

  3. Que audácia desse espião???? Faz o que quer...???? Cadê a PF pra investigar esse crime..???? Isso é Crime contra a segurança nacional...!! Quem está financiando esses espiões...??? Isso tudo é muito grave...!!! E parte

  4. Engraçado esse tal hacker agora ficar "conversando" com as pessoas que espiona, fazendo questão de frisar que é apenas um profissional de informática, sem ideologia e blá blá blá na antevéspera na "greve geral" ou marcha de idiotas da Grau Von Hoffmann. O hacker só não disse quem o paga. A própria. Narizinho? Maduro e o narcotráfico? O Franklin Martins? Os filhos do Sapo Barbudo, com nossa grana roubada? A ver.

  5. OS MANDANTES DESSA OPERAÇÃO MAFIOSA SÃO: 5 ESPÍRITOS IMUNDOS TRAJADOS DE MAGISTRADOS VSª EXCREMÊNCIAS BANDIDÓVISK; BANDITÓFOLIS;JOÃO PLENÁRIO VULGO BEIÇOLA-SEBOSO; HITMAN-TUCANO-EMEDEBISTA; AURELIUS VERNÁCULUS, JUNTAMENTE COM SEUS COLABORADORES ESPÍRITOS IMUNDOS TRAJADOS DE PARLAMENTARES VSª EXCREMÊNCIAS: NHÔNHO BOLINHA VULGO BOTAFOGO RENANZINHO DO AMAPÁ SINDICATO DELADRÕES (DEM-CENTRÃO) NA FIGURA DO CAPONE LÁ DO PIAUÍ E DO OUTRO "VAVÁ-NETINHO DA "COSTA" QUENTE; CATERVAS ADJACÊNCIAS:OS MANDANTES

  6. A polícia federal deveria contrata-lo para rakear os celulares dos advogados, dos bandidos, etc, para agilizar cadeia pra eles.

  7. Todo hacker é, por definição, um ladrão. Esse aí disse que não tem lado político, mas sua ação foi somente contra a Lava-jato. Ele não "hackeou" nada dos advogados de Lula ou de Dirceu, nem de traficantes - para auxiliar a polícia a reduzir o tráfico de entorpecentes -, nem de ninguém dos que já se cansaram de fazer licitações forjadas. Ele é um criminoso que está do lado do criminosos.

    1. podia inclusive hackear o celular do advogado do esfaqueador, para sabermos quem está financiando a defesa do bandido...

  8. O Brasil está sendo ameaçado por comunistas internacionais, são terroristas, devemos tratar isso como guerra contra o povo brasileiro. Estas publicaçoes devem ser acampadas e devemos prender este criminos-so.

    1. Não sei de que facção criminosa, mas que é internacional é. Mto sofisticados e com ação de longo e cuidadoso planejamento. Se fosse um jornalista brasileiro no USA seria expulso como terrorista.

Mais notícias
Assine agora
TOPO