Reprodução

Príncipe Charles e os campos de golfe em Cuba

25.03.19 11:38

O príncipe Charles e sua esposa Camilla (foto) chegaram para uma visita a Cuba no domingo, 24. A viagem durará três dias e tem pelo menos dois motivos.

“Em primeiro lugar, podemos ver isso como parte das viagens exóticas que a realiza britânica realiza para países de interesse turístico e cultural”, diz o historiador cubano Manuel Cuesta Morúa, que esteve no Brasil a convite da ONG de direitos humanos argentina Cadal. “Além disso, o príncipe pode ter ido fazer diplomacia, uma vez que há interesses ingleses em construir projetos turísticos e campos de golfe na ilha.”

A ditadura comunista, por sua parte, aproveitou o encontro para fazer política. Charles tem um jantar marcado com o ditador Miguel Díaz-Canel. Em uma matéria sobre a viagem, o jornal estatal Granma afirmou: “Cuba agradece o tradicional apoio do Reino Unido à resolução cubana contra o bloqueio (americano), apresentada todos os anos na Assembleia Geral da ONU”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Como essa realeza é alienada! Contruir campos de golfe num país de gente faminta e refém de um governo corrupto e cruel. Será que não enxergam o quanto é inadequado essa postura? Será que vão pra Venezuela também?

  2. Uma das manifestações mais podres da monarquia inglesa - que mantém seu prestígio somente com a dignidade irretocável da Rainha Elizabeth - vai dar uma "forcinha" ao comunismo aguado de Díaz-Canel. O comunismo é tão desclassificado, que mesmo a podridão da monarquia ainda tem o condão de conferir algum prestígio aos seus representantes. O povo sofrendo sob o tacão comunista e os ingleses com projeto de distraí-lo com uma partida de golfe! O Trump certamente será convidado para a inauguração...

  3. O que este alienado foi fazer em Cuba ! Prestigiar o atual Ditador ? Devia estar preocupado com as asneiras caudadas pelo governo britanico com o Brexit !

Mais notícias
Assine agora
TOPO