Adriano Machado/CrusoeReflexos do toma lá dá cá: dinheiro para o coronavírus que virou moeda de troca política pode escapar da fiscalização

Presidentes de partidos voltam a se reunir pelo aumento do fundão

05.11.19 10:21

Presidentes de partidos de direita, esquerda e centro voltarão a se reunir na tarde desta quarta-feira, 6, em Brasília, para articular o aumento do fundo eleitoral que bancará as campanhas de 2020.

O último encontro, como informou Crusoé, ocorreu na última terça-feira, 29, na sede do PSD, e reuniu dirigentes de 15 legendas, entre elas, PT, MDB, DEM, PDT, Republicanos e Solidariedade.

Naquele dia, combinaram de verificar em suas bancadas se terão votos suficientes para derrubar eventual veto do presidente Jair Bolsonaro a um aumento do fundo. O resultado será divulgado durante a reunião.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Brasil carente de recursos para saúde, segurança, educação, etc., e esses caras de pau, querendo mais dinheiro. Uma vergonha!

  2. Partido NOVO neles. 2022 vem aí e o único partido que não usa verba pública se apresentará como a melhor alternativa ao Brasil. Prestem atenção

    1. Isso mesmo, Ricardo. Partido NOVO é contra esta aberração. A bancada do NOVO já apresentou projeto contrário, que, obviamente, foi engavetado. Os ladrões do dinheiro do povo não têm interesse no fim dos fundos partidário e eleitoral. Desviar o dinheiro da saúde, da educação e da segurança para comprarem votos dos pais de família, desempregados, que ñ têm como dar comida ao próprio filho. Quadro doloroso. E esses mesmos país de família elegem esses bandidos, os mesmos. Chega!!!!

  3. cambada de vagabundos. que façam campanha nas redes sociais e através de uma conduta honesta e em prol do país e não em favor do próprio bolso.

  4. Façam uma consulta pública. Este fundo partidário deve ser extinto, conforme opinião do eleitorado. Quer emprego, vai fazer santinho e batalhar em sua comunidade, onde você pode provar que é honesto, que tem valores!!! Façam como a JANAÍNA PASCOAL.

  5. Querem roubar DENOVO nosso dinheiro, para comprar votos do otários, ( pois se não pode comprar votos praque dinheiro ? candidato e partido bom não precisa de dinheiro , o povo leva no colo para o trono) o que falta para estes emfames é falta de caráter e cadeia.

    1. Esquece a vergonha na cara. O que falta e precisa, e pena de morte ou prisão perpétua com trabalhos forcados (braçais evidentemente).

  6. Bastante oportuno o momento em que presidente e min da economia vão ao congresso para cortar DIREITOS dos servidores, impor arrocho fiscal e administrativo, esses vagabundos querem extorquir mais dinheiro do contribuinte para suas "camapnhas", quando na verdade sabemos que é para o próprio bolso. Canalhas, bandidos, assassinos sim, pois há gente morrendo nas filas de hospitais por falta de verbas para a saúde. Sao vermes, parasitas...

    1. Totalmente de acordo! O Brasil precisa acabar com Fundos Partidarios, Fundos Eleitorales e tb. com a instituição nojenta das Emendas Parlamentares que engordam esses figuros!

  7. Vão trabalhar seus vagabundos, estamos tentando acabar com este fundo e vcs querendo aumentar. Não terá aumento deste fundo e nem vão mudar a lei que o vice presidente assuma na falta do Presidente da Republica.

  8. Eles são completamente sem noção. Agora q o Bolsonaro diminuiu as tetas q eles tinham, eles ñ mudam de atitude, continuam perseguindo a indecênvia.

  9. Todo mundo estã de olho na grana deste fundo. Da família do Bozo ao distribuidor de santinhos. E uma grande indústria que leva o Brasil para o caos. Viva a nova política!

    1. Robertinha e Flavona, vocês são a escória da humanidade. Favor parar de zurrar, pois sabemos que vocês não passam de robots do Carluxo!

    2. Idiota, imbecil, verme de cachorro é o que você é, Jose!!!!

    3. Essa continua sendo a velha política. Aquela dos políticos da mesma laia a que pertences.

  10. Impressionante a avareza desses senhores(as). Olham somente para o próprio umbigo, como se o reinado fosse eterno. Todavia, o povo está farti desse tipo de governança.

Mais notícias
Assine agora
TOPO