Adriano Machado/Crusoé

Se depender de Dodge, Pedro Corrêa volta para a prisão

09.02.19 11:30

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, mandou na quinta-feira, 7, ao Supremo Tribunal Federal um pedido para que o ex-deputado federal Pedro Corrêa volte à cadeia para cumprir o resto da sentença a que foi condenado pelo mensalão.

A procuradora quer a suspensão da execução das penas decorrentes do acordo de colaboração firmado por Corrêa na operação Lava Jato, para que o ex-deputado retorne ao presídio.

A manifestação foi enviada ao ministro Roberto Barroso, relator da execução da pena de Corrêa no mensalão.

Corrêa foi condenado a sete anos e dois meses de prisão no processo sobre a compra de apoio no Congresso no primeiro governo Lula, inicialmente em regime semiaberto.

Na Lava Jato, desde março de 2017, após a defesa alegar problemas de saúde, ele teve autorização judicial para cumprir prisão domiciliar sem monitoramento eletrônico.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E os outros ? Vão esperar prescrever ? Acreditar nas Instituições .... Nós NÃO SOMOS CEGOS ! PODEM FECHAR TODAS. NÃO FARÃO NENHUMA FALTA. O ESTADO EXISTE PARA ZELAR POR SUA POPULAÇÃO. NÃO O CONTRÁRIO

  2. Essa Dodge é bem complicadinha... É muito ativa na hora de fiscalizar o governo, e muito lentinha, na hora de fiscalizar os tubarões da safadeza....

    1. Vai bem Deve estar pegando um bronzeado com seus amiguinhos da mesma laia dele

  3. Notem que somos ingênuos em acreditar: Todo bandido rico, ao ser condenado, preso, aparece logo com uma doença para se livrar da prisão. Enquanto isso: Ladrão de galinha; Cumpre a pena toda sem direitos a regalias, tornozeleiras, ficar restrito em casa!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO