Adriano Machado/Crusoe

Planalto prevê vetos a projeto do ‘coronavoucher’

31.03.20 20:09

O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve vetar pontos do projeto que estabeleceu o pagamento de 600 reais a trabalhadores informais por três meses, em razão da pandemia do coronavírus, o chamado “coronavoucher”.

Esses vetos estão sendo discutidos em reunião na noite desta terça-feira, 31, no Planalto, entre o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge de Oliveira (foto), e o secretário de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco.

A proposta foi aprovada pelo Senado nesta segunda-feira, 30, e enviada à sanção presidencial. Desde então, lideranças do Congresso pressionam Bolsonaro a sancionar a medida o mais rápido possível.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Matéria ruim. Não explica porque o presidente vetaria se ele mesmo já sinalizou 600 reais antes da medida passar pelo Congresso?

  2. Gadelha não é jornalista! É fofoqueiro. Matéria sem noção. Não diz nada com nada. ou melhoram o nível ou cancelou assinatura.

  3. Atenção, o 1º de abril é considerado o DIA da MENTIRA. Para a ESQUERDALHA BOÇAL todos os dias são usados para MENTIR, MENTIR, MENTIR, MENTIR, MENTIR, MENTIR, exemplo: a coisa Josefa e suas 1000 caras. Revista Oeste. PÁTRIA AMADA BRASIL.

  4. Crusoe precisaria explicitar na matéria quais os artigos que a presidência discute o veto. Precisamos saber quais jabutis os parlamentares, sempre ligeiros para avançar no bolso do contribuinte, pretendiam implantar. Lembremos: esse parlamento não é confiável.

    1. Concordo Moisés, deveriam ficar claro a população, os jabutis colocados por parlamentares, com o intuito de aproveitar da situação de urgência. Fica claro que a pressão do Maia para a sanção presidencial e ver os jabutis aprovados.

  5. Já nasceu para não dar certo, só se ouve falar como os beneficiários do bolsa família , nada contra o bolsa família mas a renda dessas pessoas não foi afetada uma vez que vem do governo e não foi interrompida, o informal não está aí.

  6. Esse congresso não vale nada mesmo, só atrapalha, aqui em Portugal o projeto de ajuda foi aprovado no dia seguinte à proposta do governo.

    1. Esse congresso criminoso e inútil certamente colocou alguma coisa que o beneficia na medida provisória. Não seria a primeira vez, logo toda atenção é necessária. 😦

    2. José, só está faltando Bolsonaro sancionar, tenho a impressão que você não entedeu a nota.

  7. Precisamos das forças armadas contra os comunistas !!!! FORA GOVERNADORES DORIA E WITZEL!!!! FORA GOVERNADORES DO NORDESTE BANDO DE LAMBE R O LA DE CHINÊS !!!!! BRASILEIROS CONTRA OS COMUNISTAS!!! BRASIL PAÍS CRISTAO!!!!

    1. já tá passando do tempo de colocar o Brasil sob o comando cdas forças armadas , expulsar todos esquerdista comunistas

  8. Precisamos das forças armadas contra os comunistas !!!! FORA GOVERNADORES DORIA E WITZEL!!!! FORA GOVERNADORES DO NORDESTE BANDO DE LAMBE R O LA DE CHINÊS !!!!! BRASILEIROS CONTRA OS COMUNISTAS!!! BRASIL PAÍS CRISTAO!!!!

  9. Precisamos das forças armadas contra os comunistas !!!! FORA GOVERNADORES DORIA E WITZEL!!!! FORA GOVERNADORES DO NORDESTE BANDO DE LAMBE R O LA DE CHINÊS !!!!! BRASILEIROS CONTRA OS COMUNISTAS!!! BRASIL PAÍS CRISTAO!!!!

  10. Precisamos das forças armadas contra os comunistas !!!! FORA GOVERNADORES DORIA E WITZEL!!!! FORA GOVERNADORES DO NORDESTE BANDO DE LAMBE R O LA DE CHINÊS !!!!! BRASILEIROS CONTRA OS COMUNISTAS!!! BRASIL PAÍS CRISTAO!!!!

    1. Não seria a primeira vez, então vamos em frente. Apoio Nacional !!

  11. Precisamos das forças armadas contra os comunistas !!!! FORA GOVERNADORES DORIA E WITZEL!!!! FORA GOVERNADORES DO NORDESTE BANDO DE LAMBE R O LA DE CHINÊS !!!!! BRASILEIROS CONTRA OS COMUNISTAS!!! BRASIL PAÍS CRISTAO!!!!

  12. 🇧🇷 Ninguém pode ser contra 600 reais ao povo brasileiro, o que se tornou inadmissível é uma imprensa trabalhando a soldo do partido comunista chinês ☭, bolsonaro lei de segurança nacional neles.

  13. Sancionar pra enfiarem a mão na grana, pq eu não acredito deixar nas mãos dos políticos decidirem quem vai receber ou não. Os milhares retirados do Bolsa Família mostraram q não dá pra político distribuir nenhuma benesse , principalmente em ano de eleição. Eu sempre achei q essa grana emergencial só serviria como dinheiro de campanha!

  14. Com um assessor do presidente como esse tal de Jorge Oliveira, com a "expertise" que ele tem em nenhum assunto, ou seja, mais um "aspone" o que nós, pobre povo brasileiro podemos esperar????

Mais notícias
Assine agora
TOPO