Pesquisa Crusoé-Empiricus: Bolsonaro dispara no eleitorado masculino

12.09.18 09:00

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, alcança 35% das intenções de voto no eleitorado masculino, aponta pesquisa Crusoé-Empiricus. O porcentual é maior do que o resultado geral do candidato: quando se leva em conta os votos de homens e mulheres, ele registra 26%.

Bolsonaro tem ampla vantagem entre os homens em relação a seus adversários. Ciro Gomes, do PDT, tem o segundo melhor desempenho no eleitorado masculino, com 10% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o tucano Geraldo Alckmin (9,1%) e o petista Fernando Haddad (8,4%).

Marina Silva, da Rede, tem 7,4%, seguida por João Amoêdo, do Novo, com 4,1%, e Alvaro Dias, do Podemos, com 3,9%.

Esta é a primeira pesquisa Crusoé-Empiricus. A Empiricus Publicações é sócia da revista.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas entre os dias 7 e 11 de setembro. Foram ouvidos 2.010 eleitores em 167 municípios de todo os estados do país. A margem de erro é de 2% e o seu grau de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-02410/2018.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com35% dos votos válidos esta matematicamente no 2 turno. Com 26% de nulos/brancos/não sei sobram 74% de válidos. 26 de Bolsonaro em 74 válidos dão 35% ( mais de 1/3) que oliva matematicamente ao 2. Turno

    1. Como disse o Felipe Moura Brasil: há jornalistas que não fazem jornalismo e sim militância...deixei de ouvir a JovemPan por isso...acompanho apenas o Felipe Moura Brasil e o Augusto Nunes.

Mais notícias
Assine agora
TOPO