Saulo Cruz /MME

Pedrosa é cotado para ministro de Minas e Energia de Bolsonaro

08.11.18 14:06

O presidente eleito Jair Bolsonaro cogita mais um nome que participou do governo Michel Temer para compor seu ministeriado. Ex-secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia de Temer, o engenheiro mecânico Paulo Pedrosa é cotado para ser o titular da Pasta no governo Bolsonaro.

Pedrosa já conversou, por telefone, com o economista Paulo Guedes, anunciado como futuro superministro da Economia. O engenheiro mecânico também deve se reunir na tarde desta quinta-feira, 8, em Brasília com o vice-presidente eleito, general Antonio Hamilton Mourão.

Pedrosa deixou o MME em abril deste ano. Antes de integrar a equipe da pasta, ele foi presidente da Abrace (Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres) e diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO