Agência Brasil

Paulo Guedes reúne equipe pela primeira vez no ano e discute prioridades

13.01.20 10:42

O ministro da Economia, Paulo Guedes, reúne-se com a cúpula da pasta pela primeira vez no ano na manhã desta segunda-feira, 13. Ao todo, 18 secretários e seus adjuntos, além de assessores especiais de Guedes, vão discutir as diretrizes e prioridades da pasta para 2020. Na sequência, o ministro almoça com os secretários especiais do ministério.

Além das reformas em trâmite no Congresso Nacional e dos projetos ainda em debate na pasta, como a reforma administrativa, Guedes e sua equipe devem discutir problemas no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ganharam muito espaço na imprensa a partir do fim do ano. Desde a promulgação da reforma da Previdência, a fila de espera pelo pagamento do benefício cresceu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. As prioridades desse liberal jurássico incompetente todos já conhecem: precarizar empregos; desonerar empresários; aliviar pra banqueiros; jogar a economia na informalidade; enfraquecer a industria; vender até o que dá lucro; incentivar o rentismo e criar um novo imposto como a CPMF. E os pobres que se danem.

    1. Eu Leao, acorda cara, o governo mudou não é mais o LULADRÃO e seu "poste" Dilma, nem Mantega, nem a quadrilha do PT.

    2. Ora,é o contrário do que vc falou!!vc não entende nada-vai continuar lambendo bota do PT

    3. Ei. Você está falando do Mantega? O ministro agora é outro kkkk

  2. o assessor denunciado na Greenfield participa da reunião? Muito estranho, indivíduo de esquema lulista 7Brasil na equipe do stual governo... não mudou nada, a não ser os beneficiários.

    1. Sebastião, se eu apoiasse o Lula eu estaria feliz em ver o indiciado pela Greenfield prestigiado no atual governo. Não é o caso. Estaria feliz em ver o PR mancomunado com o eterno advogado do PT. Também não é o caso. Não mudou nada. Continua o mesmo modo operacional toma-lá-dá-cá do executivo.

    2. Mudou sim Alexandre e mudou muito. Um Ano de governo e de administração de Bolsonaro e Paulo Guedes sem roubo e sem corrupção no governo. Bem diferente dos governos anteriores que com certeza vc apoiou né?

  3. Falta ao Guedes gente com capacidade de execução. É o que parece que o grupo do Tarcísio tem em abundância. A entrevista dele na Veja mostra a razão do sucesso que ele tem: (1) deu continuidade ao que já existia de bom, (2) desenvolveu um plano estratégico com metas, (3) incorporou preservação do meio ambiente e mudanças climáticas na estratégia, (4) tem um bom sistema de monitoramento. Se o ministério fosse todo técnico e o Bozo um mudo, o Brasil já seria outro.

    1. Parabéns Maria pelo seu comentário. Apoio inteiramente o que vc falou. O Ministro Paulo Guedes é um excelente gestor. A nossa Economia está em boas mãos. Esse pessoal dac esquerda acabou com o País em 14 anos de desgovernos e agora querem milagres imediatos. Avante Guedes e pra frente Brasil.

    2. falta nada ao Guedes...há que se ter tempo pra plantar e pra colher! Não funciona como mágica experimenta mudar algo em sua casa !!

  4. A formação dessa fila, dizem ser por conta dos ajustes que estão sendo feitos para atender às alterações provocadas pela reforma da previdência. Agora, é muito previsível o aumento cada vez maior dos futuros beneficiários a requererem suas aposentadorias. A população de idosos está cada vez maior, quem não sabe disso?

Mais notícias
Assine agora
TOPO