Rafael Hupsel/Folhapress

O QG de Bolsonaro

21.08.18 07:02

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, decidiu instalar seu comitê central de campanha em uma sala de um hotel de Brasília.

O local escolhido foi o Brasília Imperial Hotel, de quatro estrelas. O empreendimento fica localizado no Setor Hoteleiro Sul da capital federal.

O contrato deve ser fechado nos próximos dias.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pesquisei no Google: "Como posso ajudar na campanha do Bolsonaro?" e quase nao ha nada. Coordenadores da campanha: Daria para voces criarem uma pagina que facilitasse aqueles voluntarios que querem contribuir para eleger o Bolsonaro?

  2. Que Deus abençoe sua campanha , rezando por você pra você consiga chegar lá e trazer um pouco daquilo que já fomos um único povo sem divisões,um Brasil prós brasileiros nunca mais um país pintado de vermelho,mais verde amarelo e azul em todos os Estados

    1. Ja que vamos errar de novo, que dessa vez seja um erro differente: Bolsonaro 17

  3. Tenho 67 anos e fui petista até 2010. Nos anos 90 e até a eleição do Lula em 2002 eu ia às passeatas do PT pois acreditava ser o partido da ética, legitimamente preocupado com os necessitados. Na época do mensalão fiquei decepcionada, mas ainda acreditava que o PT foi corrompido pelos outros, e que os roubos teriam atenuante por ser em favor das "causas sociais". Hoje percebo o quão burra e inocente fui. Graças a Deus percebi erros do passado e esse ano faço campanha de graça para Bolsonaro 17.

    1. Ditto! Ja que vamos errar novamente, que seja um erro diferente: Bolsonaro 17

  4. Temos que ativar os militantes para imprimir voluntariamente #17Bolsonaro e as listas dos militares das FFAA e da PF candidatos a deputado e senadores em cada estado.

  5. Vamos de Bolsonaro. Um cara que defende a lei e a ordem, que não é o modelo Venezuela do PT, nem o rouba mas faz do PSDB. Os comentários abaixo sobre a ditadura são desconexos, é uma chapa democrática, que será eleita via urna.

  6. Meu Deus! Dois militares na presidência da República... não podemos deixar que volte a ditadura militar. Brasileiros de mais de 40 anos, lembrem-se do que sofreram aqueles que expressavam opinião própria, contem a seus filhos como viviam os brasileiros nos "anos de chumbo". Estejamos atentos e digamos não à falta de respeito às liberdades individuais, não à ditadura militar

    1. Tereza, com absoluta certeza você não estava no Brasil, naquela época, ou não era nascida. Esse seu enredo é característico de quem conhece a história através de relatos esquerdistas. Eu tinha 15 anos, em 1964. Tive uma adolescência e juventude completamente felizes. Nunca fui impedida de ter uma vida normal. Saíamos à noite, para ir ao cinema, para tomar um sorvete, para passear na praia. Vivemos os ditos "anos dourados". Acorda!

    2. Tenho 58 anos e tive ótima infância! De 1968 a 1980 vivi em um país seguro e alto astral. Hoje tenho medo de sair à rua, principalmente no Rio de Janeiro. Houveram cerca de 1.000 mortes em 21 anos de "ditadura" e hoje morrem 60.000 por ano de "democracia". Que país queremos?

    3. Tereza, não sei se você percebeu, mas eles estão disputando uma eleição. Você por acaso tem objeções a militares participarem do processo democrático?

    4. Vivi no Regime Militar. Comparando o Brasil daquela epoca e hoje, quero mais quanto possivel militares em cargos de decisao e organizacao de governo. Tereza, as pessoas que trabalhavam, nao se metiam em encrencas, como drogas, roubo, furto e grupos de comunistas, viviam muito melhor do que eu e voce vivemos hoje. Anos de chumbo voce so pode estar se referindo ao Chile.

  7. Eu tenho 65 anos, era estudante durante o Governo Medici. Sentia-me segura no Brasil e tinha orgulho do meu país. Meus amigos não usavam drogas, nem tínhamos medo de sair de casa. Quero que meus netos possam viver isso. Voto em Bolsonaro.

    1. *Horas - no lugar de oras escrito pelo corretor do celular.

  8. O Brasileiro tem três opções : 1 - Virar a Venezuela votando no PT; 2 - Continuar com a corrupção com o PSDB ou 3 - Fazer do Brasil uma nação respeitável com o BOLSONARO. Você eleitor, faça a sua escolha de qual Brasil pretende deixar para seus filhos e netos.

  9. Vai ser preciso cautela e vigilância.Esta em curso a partir das pesquisas de opinião compradas , uma fraude para trazer o NoveDedos e a ORCRIM ao poder. O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA!!!!!’

  10. Acorde capitão!! Insista na fiscalização internacional do processo "eleitoral" em via de ser aplicado no país. Uma farsa gigantesca com a participação de toda a mídia local ciceroneando mais de 200 milhões de otários. A primeira "pesquisa" de intenção de voto encomendada pelos Marinhos para o vendedor das mesmas, elegem o presidiário no primeiro turno!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Todo o processo é fraudulento e já foi negociado com a quadrilha do Min. Beiçola, quando ele com uma canetada cancelou uma lei aprovada pelo congresso brasileiro. Todos os eleitos já estão definidos, pelo menos os cargos mais importantes e o Michel tem a lista.

    2. Não confio no sistema de totalização. É centralizado, mais complexo e fora do foco. Quem está olhando sistema de urna que é um contador, com meia dúzia de comandos perde tempo. Claro que não permitirem voto impresso é o maior indicativo de que vai ter lambança. Esse negocio de impressora quebrar é justificariva banal. Cade a contingência?

Mais notícias
Assine agora
TOPO