Carolina Antunes/PRRogério Marinho fala a língua do Congresso

Nove viagens em três semanas: Rogério Marinho em clima de campanha, com a bênção de Bolsonaro

22.08.20 16:12

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não é campanha ainda. É que tem muita coisa prá mostrar. E agora com a câmara em sintonia com o Governo Central, CONFORME DESEJO DOS CONSERVADORES E CRISTÃOS, deveriam tirar o avião do STF e Senado Federal, que não ajudam em nada o Brasil, e deixar só com o Tarcísio e o Marinho. Levanta grana aí Guedes, Minas Gerais precisa de uma Parceria urgente para o Rodoanel Norte pelo menos.

  2. O Ministro está sobressaindo-se? Segure sua cabeça!! Bozinho não gosta de dividir holofotes!! Já, já Vossa Excelência começará a ser xingado.

    1. Perfeita !! Ou melhor Perfeito !! So tem crapula ! Eqto isso o Brasil e o povo que se dane...

  3. Qual é o problema, Crusoé?.... Aquiescer, aplaudir e comentar o comentário alheio é impublicável? Tem acontecido muitas vezes.....

  4. O país gravemente enfermo, a população morrendo da praga covid19 aos milhares e esses perversos indecentes investindo erário, tempo e energia em politicagem pra tentar promover mais genocídios em 2022!!!! PF, Papuda e Presidente SÉRGIO FERNANDO MORO 2022 neles!!!!

  5. Tem Marinho pra todo gosto .. Um que surfa nas ondas do poder , e outro que não tem medo de acareação !! Um já faz parte do passado recente , incentivador que foi , e braço direito do PR em campanha . Pelo andar da carruagem o novo Marinho já deu o start da próxima !! Pois o governo já deu o que tinha que dar . Agora o foco é a próxima eleição , não é ? E que não se diga que o minto não é conservador. Troca Marinho por Marinho ... e segue ... de campanha em campanha .Muitos adoram .

  6. Nesses 600dias ocupando o Palácio do Planalto Bolsonaro deu prioridade a sua reeleição e a um Dossiê que “promoveu o monitoramento de 579 opositores do governo do presidente Jair Bolsonaro”. Enquanto a pandemia denominada pelo presidente de “uma gripezinha” , passa de 113mil mortos no Brasil. Perguntado sobre o elevado de morte ele responde publicamente- “e daí “ . Cercou-se de militares para legitimar suas insanidades.Até onde esse desgoverno não vai respingar nas FFAA ?!

  7. REELEIÇÃO permite essa "farra" faltando 3 anos para eleição. Grande vantagem quem está no poder! Se fosse mandato com 5 anos SEM reeleição, talvez fosse bem melhor.

  8. Alguns Ministros sao show. Tarcisio e Guedes , por exemplo. Outros sao complementarmente sem sal e pouco confiáveis, como Bento e Ramos

  9. Uai so, e ele vai viajar com quem ? Lula? . Política é assim mesmo. Na “di donde” ou quando isso foi diferente? Estamos falando do óbvio. Né não? Ainda bem que , por enquanto, é pra inaugurar obras e não pra tratar de divisão de propinas como a maioria faz/fez. Né tia. Segue o baile.

    1. Giusepe, Beto, ambos tem razão. Também tenho minhas razões. A razão tem razões que a própria razão desconhece.

    2. Uè ... como vc. fala. Estamos no meio de uma pandemia que faz do Brasil record de contagio e óbitos no mundo e ainda sem um Ministro de Saúde que tome conta. .... E o seu querido presidente em plena campanha eleitoral. Vai plantar batatas!

    3. O teu linguajar dá mais uma pista de quem é o eleitorado dele. Nem vou falar das idéias.

  10. Os esquerdopatas estão criticando as mesmas práticas que sempre realizaram, então é sujo falando do mau lavado, desde Fernando Henrique que comprou a emenda da reeleição com os parlamentares em um projeto de poder eterno, graças aos conservadores da direita quebrou o monopólio da esquerda.

    1. Pobre Brasil! Quadrilha do Lula e Quadrilha do Bolsonaro!! Sempre na merda por vocação.

Mais notícias
Assine
TOPO