Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Mourão promete rebater ataques do PT “no mesmo nível”

09.10.18 09:32

O vice de Jair Bolsonaro, general Hamilton Mourão, prometeu responder aos ataques do PT na mesma moeda. As propagandas do segundo turno começaram nesta segunda-feira, às 17 horas.

“Vamos responder no mesmo nível, não vamos baixar o nível. O PT é o partido da corrupção. Não precisa ser muito inteligente para chegar a essa conclusão”, afirmou Mourão a Crusoé. Ele também diz que “Bolsonaro não vai ficar calado” a críticas petistas.

No 2º turno, os tempos de televisão se igualam: dez minutos diários para Bolsonaro e dez para Fernando Haddad. No primeiro turno, o capitão da reserva teve poucos segundos de TV — apenas o nono maior tempo de televisão entre os presidenciáveis. Por isso, centrou sua campanha na internet.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tem que elevar o nível do debate e não responder no mesmo nível. Seja inteligente e sábio! Use a estratégia e engenharia militar. Diga que vai dar um autogolpe de desenvolvimento: usar a engenharia do exército para construir obras para a população de baixa renda no Nordeste. Use a força dos neurônios e não dos músculos, General!

    1. Concordo plenamente. O exército, além de braço forte, tem que ser um indutor do desenvolvimento, proporcionando apoio logístico e infraestrutura onde não há. Essa pode ser, igualmente, uma forma de financiar a modernização das nossas forças armadas que foram abandonadas pelos governos de esquerda.

  2. Ele tem que fazer uma campanha positiva pró-ativa e não negativa reativa, para atrair os votos mais ao centro e de nordestinos de baixa renda. Poderia falar do uso da engenharia militar para obras sociais no Nordeste.

  3. Chegou a hora Capitão, agora é tete a tete. um contra um, mostre ao comunista como vai ter que funcionar o respeito pela nossas leis e pela nossa nação. Chega de ladrão e corrupto no comando.

  4. O general, durante sua vida militar, cumpriu Missão de Paz em Angola – UNAVEM III e foi adido militar na Embaixada do Brasil na Venezuela. Comandou a 2.ª Brigada de Infantaria de Selva em São Gabriel da Cachoeira (Amazonas), a 6.ª Divisão de Exército e o Comando Militar do Sul.Com esse currículo deveria fazer um tour pelo sertão do Nordeste. "O sertanejo, antes de tudo um forte" (Os Sertões - Euclides da Cunha) tem mais afinidades com o general do que com um professor da USP.

    1. O general falando sobre transposição do rio São Francisco e os programas de irrigação de Israel não precisa ser politicamente correto e sim "realistamente correto". Com sua origem amazonense ele saberá quebrar o mito do nordestino que imigrou da sua terra para conseguir a glória de ser o maior corrupto do planeta.

    2. Concordo plenamente, ainda mais que o nosso Capitão Bolsonaro ainda encontra-se em convalescença. Cite-se o exemplo do Coronel Brilhante Ustra que esteve em nossa concentração junto a Igrejinha da Pampulha em Belo Horizonte, antes do primeiro turno. Um aprendizado!!! Super preparado como o Mourão. Vamos à luta, não temos tempo a perder. Vamos viajar pelo Norte-Nordeste e apresentar nossas propostas. Meu pai criou 12 filhos durante o Governo Militar, estudamos em boas escolas públicas.

    3. Muito bem General. Bolsonaro fará muito mais pelo Nordeste do que os antecessores nordestinos que viraram as costas para seu povo quando sentiram o gosto do poder. Esse que está na cadeia não quer o poder para ajudar e sim para arrasar como Brasil. Lula é um demônio e o PT é o inferno.

  5. Acabar com o PT vai ser facílimo. Não vai precisar inventar nada, é só mostrar os fatos. O PT, por outro lado, vai depender das fake news. Se eles pegarem pesado nas mentiras, será mais votos para Bolsonaro. O PT vai sair atirando para todos os lados, mas todas as balas irão parar no pé do Haddad.

  6. Será que o General poderia deixar de falar, no momento? Será que concordaria em deixar de ser o "inimigo na trincheira"? Ô, que pessoa mais sem noção. Quanto mais ele fala, mais compromete a performance do candidato Bolsonaro. Caro General, tente manter a boca calada. Desabafos, só depois de vencer a eleição. Por favor, mantenha-se (calado) no seu canto.

    1. General, mantenha-se calado no seu lugar, por favor. Deixe as respostas para Bolsonaro. Só volte a falar DEPOIS das eleições... se ainda for necessário. Ô, pessoa mais sem noção!...

Mais notícias
Assine agora
TOPO