Senado Federal

Magno recusa vice, mas será coordenador da campanha de Bolsonaro

18.07.18 07:07

O senador capixaba Magno Malta, do PR, ligou por volta das 21h30 desta terça-feira para o deputado federal Jair Bolsonaro para comunicar oficialmente que não aceitaria ser candidato a vice na chapa do presidenciável do PSL. Segundo aliados de ambos, a conversa foi tranquila.

Mesmo “preterido”, Bolsonaro convidou o senador a ser um dos coordenadores nacionais de sua campanha. Malta aceitou o convite e se comprometeu a negociar alianças regionais para sua reeleição ao Senado de forma a facilitar palanque para o presidenciável do PSL no Espírito Santo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro lembra no bom sentido, o Lula do passado, ninguém acreditava ate que o cara se elegeu.. Bolsonaro anota ai os covardes que estão mais preocupados em fazer política do que limpar essa politica..

  2. Magno Malta seria um candidato a vice excepcional, pois tem a mesma coragem de Jair Bolsonaro em dizer o que pensa. Mas gostei da especulação sobre Janaína Paschoal, que já demonstrou sua firmeza e tenacidade no processo de impeachment.

    1. Não é o problema de coragem ou falta dela, são essas composições regionais que todos os partidos têm que fazer e que muitas vezes cria impedimentos.

    2. Mas infelizmente ao recuar não mostrou tanta coragem assim...

Mais notícias
Assine agora
TOPO