Agência Brasil

Janaina saiu do grupo e pode deixar o PSL

20.05.19 15:33

A deputada estadual do PSL de São Paulo Janaina Paschoal (foto) deixou o grupo de WhatsApp dos parlamentares da legenda na Assembleia Legislativa de São Paulo e pode abandonar a própria bancada do partido.

Deputada estadual mais votada do país, Janaina questionou o “vídeo maluco de Messias”, em que um pastor diz que Jair Bolsonaro foi escolhido por Deus para uma missão, segundo informou nesta segunda-feira, 20, O Antagonista.  

Em uma mensagem de voz, ela questionou o equilíbrio mental de Bolsonaro. “Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?'”

“Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada”, escreveu a deputada, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO