Marcelo Camargo/Agência Brasil

Geddel mantém indicados no Congresso

11.02.19 07:01

Preso na Papuda desde setembro de 2017, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (foto) ainda mantém parentes trabalhando em cargos comissionados no Congresso Nacional.

Mesmo após a prisão de Geddel, a cunhada dele, Tatiana Maria Pedrosa Vieira Lima, continua trabalhando no Senado. Ela é casada com Afrísio Vieira Lima Filho, irmão de Geddel que é diretor da Câmara.

Tatiana trabalha no Senado desde 2009. Atualmente, tem o cargo de “auxiliar parlamentar pleno” e atua na Secretaria de Expediente. Em janeiro, recebeu salário bruto de 8,9 mil reais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sempre o poder dos políticos com suas raizes e capilares sugando tudo que podem. Ser político no Brasil por causa desses se tornou uma vergonha. A profissão sem honra e respeito da população até meu neto que é criança acha que ser político é sinônimo de algo ruim.

    1. Quem disse que esse cara tem algo com o PT? Tem muito mais sujeira na política, o PT foi escancarado e os outros partidos? Como diz Lula: “ Mas sou só eu? E o outros?”

    2. Quem prometeu desPetizar foi o Executivo, não vi ninguém do Legislativo prometendo isso!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO