Reprodução

Enviado em dezembro, recebido em janeiro

10.01.19 16:54

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro confirmou por nota que o senador eleito Flávio Bolsonaro protocolou um pedido para ter acesso à “cópia integral” da investigação sobre as movimentações financeiras do ex-assessor Fabrício Queiroz (foto).

No comunicado, o Ministério Público diz que o pedido do filho do presidente Jair Bolsonaro foi feito nesta quinta-feira, 10, em resposta ao ofício enviado pelo procurador-geral de Justiça, José Eduardo Gussem, à Presidência da Assembleia Legislativa em 21 de dezembro.

Na nota que divulgou para explicar que não foi depor porque antes quer ler o inqúerito, o deputado estadual e futuro senador afirmou que só foi notificado em 7 de janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muita gente aqui metendo o pau na Cruzoe sobre dar importancia a esse assunto mas...verifiquem, o Valdemar da Costa Neto esta ameacando apoiar CPI sobre o assunto se for prejudicado no MinTransportes........como o Bozo náo tem nada haver com isso, é preciso noticiar, dar forca e principalmente esclarecer, para acabr com essa chantagem suja

  2. Tá phoda e a redação não dá retorno aos emails enviados sobre a baixa qualidade de alguns repórteres, se é que podemos chamar assim.

  3. Férias, Natal, ano novo comemorações de fim de ano ....isso é Brasil me surpreendeu ter recebido antes do carnaval kkkkkkk

  4. O Antagonista precisa ser melhor assessorado sobre como funcionam as notificações. Ter chegado à mesa da Assembléia em dezembro não quer dizer que o Flávio tenha sido notificado. o que vale é a data em que ele apôs o seu ciente.

Mais notícias
Assine agora
TOPO