Agência Câmara

Líder do PDT fala de ‘futuros traidores’ em referência a Tabata

10.07.19 17:53

O líder do PRB, Silvio Costa Filho, não deixou de elogiar a deputada Tabata Amaral (foto), do PDT de São Paulo, na orientação que deu à bancada para votar pela aprovação da reforma da Previdência, no fim da tarde desta quarta-feira, 10. O parlamentar de Pernambuco afirmou que a deputada de São Paulo deixou de lado a “demagogia” ao decidir votar a favor da reforma.

O elogio foi respondido com irritação pelo líder do PDT, André Figueiredo, que fez a orientação para seu partido em seguida — contrária à reforma. “Não venham deputados de outros partidos elogiar futuros traidores do PDT e do PSB”, discursou o parlamentar cearense, admitindo que a outra legenda da oposição também deve ter dissidências a favor do projeto que muda a Previdência.

O presidente do PDT, Carlos Lupi, já alertou que deputados que não seguirem a orientação de ficarem contra a reforma poderão ser punidos com expulsão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO