Mateus Bonomi/Crusoé

Eduardo apoia protestos mas prefere a lua de mel

21.05.19 14:40

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (foto), do PSL, é um dos principais entusiastas das manifestações em defesa do governo do pai marcadas para o domingo, 26. Mas não deve participar de nenhum ato.

Eduardo se casará no sábado, 25, no Rio de Janeiro. No dia dos protestos, estará embarcando para a lua de mel. Ele e a noiva, a psicóloga Heloísa Wolf, planejaram uma viagem para as Ilhas Maldivas, no Oceano Índico.

O deputado já misturou amor e política o suficiente quando fez a proposta de casamento: ajoelhado, ele ofereceu a aliança a Heloísa no palco da Cúpula Conservadora das Américas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, em dezembro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. esse Eduardo é aquele que escreveu melancia com acento circunflexo? A educação dessa geração foi péssima........ O Ministro tem razão....

    1. kkjjjjkk é difícil mesmo apoiar quem não pensa no Brasil e nem em nós brasileiros. Não saio da minha casa para apoiar ninguém. pra quê !???? eles nos despreza. Todos eles.

    2. Este ato do eduardo BOLSONARO me faz lembrar do Fernando hadade , convocou a esquerda para passar a virada do ano em Curitiba , para prestigiar Lula, e ele hsdade foi passar o réveillon numa pousada top na Bahia, eduardo convocações povo , e vai para MALDIVAS !! Rir p não chorar, está difícil defender o governo, vamos aguardar!

Mais notícias
Assine agora
TOPO