Wilson Dias/Agência Brasil

Doria desconversa sobre 2º turno presidencial

25.09.18 08:26

Candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria desconversa quando indagado sobre quem apoiará em um eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. “Ainda estamos no primeiro turno”, respondeu, ao ser perguntado por Crusoé.

Nos bastidores, tucanos dizem que Doria teria fechado acordo para apoiar Bolsonaro e que já estaria, inclusive, apoiando o presidenciável do PSL no primeiro turno. O que ele nega. “Não houve qualquer conversa. De nenhuma espécie”, afirmou. O ex-prefeito diz que, no primeiro turno, votará em Geraldo Alckmin, candidato do PSDB ao Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tenha bom senso Dória. O voto é secreto. Ajude o Brasil a se livrar do PT e impeça que a eleição vá para o segundo turno. Um pouco de patriotismo é saudável.

  2. Contra o universo corrupto - sem dar chance para mentiras e covardias conjuntas dos candidatos-lixo: BOLSONARO - JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!! O único capaz de mudar o Brasil!

  3. Seria o mínimo de lucidez política por parte do Dória: apoiar o candidato viável anti-PT; já passou da hora de Alckmin ser "cristianizado" pela ala responsável do PSDB. Deixem FHC em tertúlias com Haddad, Lula e quem mais ele queira cortejar, pois o partido dos tucanos está perto de ser extinto (e não faria nenhuma falta ao país).

  4. O segundo turno é outra eleição então que Bolsonaro busque saúde de qualquer jeito, busque apoio em quem é popular porque o bicho vai pegar!

Mais notícias
Assine agora
TOPO