Adriano Machado/Crusoé

Dia de sair da prisão

15.05.19 12:31

Depois de ter o habeas corpus concedido pela Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça, o ex-presidente Michel Temer (foto) vai deixar nesta quarta-feira, 15, o quartel do Comando de Policiamento de Choque da PM de São Paulo, onde está preso. O amigo de Temer, João Baptista Lima Filho, também será libertado.

Os alvarás de soltura do ex-presidente e do coronel Lima foram expedidos no fim da manhã de hoje pela juíza Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, onde está a ação sobre irregularidades nas obras da usina nuclear de Angra 3 em que foram determinadas as prisões.

Temer e Lima devem se submeter a exames de corpo de delito antes de deixarem a prisão. Eles terão de cumprir medidas alternativas determinadas pela Sexta Turma do STJ.

Além de entregar os passaportes, não poderão mudar de residência, manter contato com outras pessoas e empresas citadas na ação, ocupar cargos públicos ou de direção partidária. A justiça também determinou o bloqueio de bens de ambos. Caso descumpram essas determinações, poderão ser presos novamente, lembrou a juíza ao expedir os alvarás de soltura.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Aguia...estou com você. Desejo veementemente que Temer volte, ..... para o xilindró.

Mais notícias
Assine agora
TOPO