Adriano Machado/Crusoé

Depois de aprovado, Aras se encontra com Bolsonaro

25.09.19 18:02

O subprocurador Augusto Aras (foto) foi ao Palácio da Alvorada, para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro, após ter o nome aprovado para o comando da Procuradoria-Geral da República, na tarde desta quarta-feira, 25, no Senado.

A expectativa é de que o presidente assine a nomeação de Aras em uma cerimônia fechada. A posse oficial está prevista para a próxima semana, na sede da PGR, em Brasília.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não a muito tempo atrás , nos idos de janeiro de 2019, quando da indicação dos Ministros, foi a mesma ladainha dos entendidos de quem deveria ocupar cada cargo. Esse não presta foi denunciado, aquele é militar... outro seria melhor...sabe o que esse falou há 3 anos atrás? Meu Deus , vamos deixar o Presidente escolher quem ele acha que deve. Ele tem todos os currículos em mãos e também informações da inteligência que nenhum de nós tem. Tem suas metas e objetivos e para isso foi eleito.

  2. Que o novo PGR atue de forma energética e independente, sem aceitar intimidações do STF. A Constituição Federal tem que ser respeitada.

  3. O lambaio foi lá conversar com o outro lambaio para ouvir as ordens do presidente Trump. Soberania? Patriotismo? Nunca na história desse país um presidente brasileiro falou I love you para outro presidente. Messias e Bozistas são obcecados pela mediocridade.

  4. Esse indicado é poliglota. Ele entende e fala a lingua de todos os Senadores! Se Dilma tivesse sido eleita, ele falaria ate o "dilmes"!

  5. O procurador Augusto Aras, ao tentar explicar sobre sustentabilidade, lançou mão de uma analogia que consiste em linhas gerais de três círculos concêntricos que não há espaço para descrever aqui. O primeiro círculo que é o menor, o que está na foto, está completamente irregular, mais parecido com um cú de calango.

    1. Nissara, pelo seu comentário realmente não sei se você está me censurando ou não. Só porque falei de um órgão excretor de um lagarto da família dos teiús? Mas é verdade, preste atenção e levante o rabo de um deles!

Mais notícias
Assine agora
TOPO