Marcos Corrêa/PR

De novo, Michelle não viaja com Bolsonaro no recesso de fim de ano

31.12.20 15:21

Pela segunda vez consecutiva, Michelle Bolsonaro (foto) não acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na folga de fim de ano. O Planalto informou que não há previsão de que a primeira-dama e os filhos de Bolsonaro — Flávio, Carlos, Eduardo, Renan e Laura — sigam para o Guarujá, no litoral paulista, para passar a virada com presidente, que descansa na cidade.

Em 2019, Bolsonaro embarcou sem Michelle para Salvador, na Bahia. À época, a primeira-dama ficou em Brasília para se submeter a um procedimento cirúrgico estético. O presidente viajou em 27 de dezembro, com planos de permanecer na cidade baiana até 6 de janeiro, mas depois resolveu antecipar a volta para 31 de dezembro para passar o Ano Novo ao lado da primeira-dama.

Neste ano, Bolsonaro escolheu o Guarujá como destino para o recesso de fim de ano. O Planalto não explicou por que Michelle não o acompanhou. O presidente está no litoral paulista desde segunda-feira, 28.

Nesta quinta-feira, em suas redes sociais, a primeira-dama postou fotos de um almoço no Palácio da Alvorada ao lado da ministra Damares Alves e do pintor Romero Britto.

Na folga no litoral paulista, Bolsonaro já jogou futebol em uma partida beneficente em Santos, foi à praia e participou do velório do cabo da Polícia Militar Diogo Gomes de Melo, 31, que se afogou ao tentar salvar quatro crianças no mar de Itanhaém.

O Planalto mantém a programação do presidente para a virada de ano sob sigilo. “Com relação à agenda do presidente em São Paulo, ressalto que suas atividades são privadas”, afirmou a assessoria do presidente em nota enviada a Crusoé.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. acordo feito cara! posa de 1a e nós pagamos a conta.

  1. A leviandade abundam no imaginário popular, principalmente no meio de esquerdopatas, ninguém esqueceu da origem da cura para o vírus chinês, foi de um prefeito esquerdista de tomar ozônio pelo ânus.

  2. O presidente miliciano , tb ficou em um triplex do amigo dele? Vai passar em Atibaia para ver o outro amiguinho miliciano? Tudo com a mesma cara , cara da corrupção!

  3. A fila andou. Com a queda do esquema da rachadinhas a fonte dos cheques da Michequi secou aí ela está dormindo de calça jeans.

    1. E o gasto excessivo no cartão corporativo,micheque é bonequinha de luxo

  4. É hilários ver as observações machistas sobre o casamento do presidente, vindas dos... progressistas. Aquela gente que pinta o cabelo de azul, grita que Bolsonaro é genocida e endeusa Paulo Freire, o comunista amigo de genocidas de carteirinha. Crusoé tem 'de um tudo'

  5. Enquanto grande parcela do povo brasileiro está morrendo, em função da incompetência, da politicagem e da irresponsabilidade desse governo, o PR abandona o emprego para ir vadiar. Quanta desfaçatez!

  6. FELIZ GERAL, JOSE! Obrigada pelos bons e auspiciosos votos pra todos nós! Que 2021 seja um ano novo de verdade, com presidente novo também, até a chegada do PRESIDENTE NOVO E DE VERDADE, DR. SÉRGIO FERNANDO MORO!!!

  7. Claro, ninguém merece, nem ela!!! Apenas as 4 crias crápulas pusilânimes merecem de fato passar o reveillon com o traste crápula pusilânime que os gerou. Esses sim, se merecem totalmente.

    1. também penso assim. É um casamento de aparências a mulher de presidente além de ser honesta tem que parecer honesta

  8. [email protected], Feliz Ano Novo para [email protected] Espero que em 2021 a gente consiga se livrar do pior presidente que o Brasil já teve e adotar como modelo um desenvolvimento baseado em indústrias e serviços inovadores, ecologicamente corretos e socialmente inclusivos. O Brasil é bom, mas os bozistas são repugnantes. Basta nos livrarmos deles. Falta pouco! Abraços!

    1. Claro, claro, reelegê-lo para líder de gang em presídio de segurança máxima. Tenha certeza!

    2. Em 2022 nós, brasileiros, vamos reelege-lo. Tenha certeza.

  9. Bolsonaro, como presidente, é insuportável. Talvez, para Michelle também seja! Bolsonaro é mais uma desgraça para o Brasil, merece o "impeachmt".

    1. Se ele prometer que vai sair do comando do transatlântico BRASIL, que está se afundando e nós dentro dele, a gente deixa o "homem" em paz. Do contrário, saiu na chuva é pra se molhar #ForaBolsonaroS

    2. BOA NOITE!!! deixa o PRESiDENTE trabalhar, vao chutar um parafuso para ver se vira prego...

    3. MORO NA CABEÇA EM 2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧

    4. Pra defender tanta irresponsabilidade e PERVERSIDADE, somente sendo igual a esse MAU CARATER DO PLANALTO! Pronto, falei!

    5. Fofoqueiros? Vc. que está pastando no estrume dele e nem se troca! Está vendo o país afundando na lama e acha que a culpa é dos que não deixam seu mito psícopata trabalhar! #FORAOBOSTA!

    1. parece que está levando vantagem é o maquiador, tão bonitinho

    2. Lula é ladrão, incompentente, safado.... mas nunca vi falar que seja corno. Está levando vantagem.,

  10. Essa declaração do planalto nem poderia existir.. só acontece pq virou costume, no país, o desrespeito a tudo e a todos. Ele é o presidente da república.. suas atividades não são privadas.. ele não larga a caneta às 18h.. e vai brincar de outra coisa. É presidente em tempo integral.. Mesmo em recesso de fim de ano, o povo tem direito de conhecer sua agenda. Ele é o representante máximo do país.. embora não saiba o q isso significa.. se sente, e então age, como um troglodita qualquer..

    1. Ele mesmo disse há poucos dias que é presidente até quando está pelado embaixo do chuveiro. Guuuuennnnta!

    1. Será que o Osmar Serraglio vai ficar em Brasília também?

  11. Tá um peido que esses bandos de jornalistas hipócritas vão manifestar, por favor relembrar canalhas do período de FHC até LULALADRÃO.

    1. Luladrão é um larápio mas parece levar uma vantagem: Que eu saiba não é corno. Só ladrão, safado e incompetente

    2. Lula realmente é ladrão , mas o Bozo também não fica atrás

    1. A Michele está certíssima. Iniciar o ano junto a esta anta é dose...

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO