Adriano Machado/Crusoé

Citado na CPI, Carluxo acusa o golpe

04.05.21 13:43

Ao ser mencionado por Luiz Henrique Mandetta em seu depoimento à CPI da Covid, Carlos Bolsonaro passou a atacar o ex-ministro da Saúde em sua conta oficial no Twitter.

Carluxo publicou vídeo do ex-titular da Saúde cantando com funcionários durante evento que marcou sua despedida da pasta, além de exibir uma foto de Mandetta flagrado, sem máscara, em um bar jogando sinuca. “O tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de falar, foi indicação do sabugo de milho encravado!”, escreveu o filho 02 de Bolsonaro em uma das postagens, desta vez, referindo-se a João Doria.

Mandetta relatou aos senadores que Carlos Bolsonaro comparecia a reuniões do governo sobre o coronavírus, como se fizesse um “assessoramento paralelo” ao presidente durante a pandemia.

Na sequência, Carluxo defendeu que o ex-ministro fosse preso:

“Festival de mentiras. Circo boçal de narrativas. Se a lei valesse de verdade, um sujeito que se preza mentir descaradamente onde a lei diz que não deveria, sair preso desse local era o esperado em um país sério! Mas vivemos no Brasil onde tudo acontece ao contrário!”. 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO