Reprodução/redes sociais

Chavistas e opositores negociam na Noruega

16.05.19 16:29

O presidente interino da Venezuela, Juan Guadió, admitiu nesta quinta-feira, 16, que representantes de seu governo e da ditadura de Nicolás Maduro estão negociando uma saída para a crise em Oslo, na Noruega.

Entre os enviados da ditadura estão o ministro das Comunicações, Jorge Rodríguez, e o governador do estado de Miranda, Héctor Rodríguez. Pela oposição democrática estão o vice-presidente da Assembleia, Stalin González, e o advogado e ex-deputado Gerardo Blayde.

“Eu já disse isso na terça e repito hoje. Sim, mandamos representantes para a Noruega. Mas não vamos nos submeter a nenhum tipo de negociação falsa, que não leve ao fim da usurpação, a um governo de transição e eleições livres”, disse Guaidó em um ato na sede do Colégio de Engenheiros de Caracas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quer apostar que a proposta de Maduro vai ser está?: Vamos fazer um pacto, vamos fazer um acordo entre os três poderes. Vamos juntos caminhar para uma eleição democrática em meados de 2021. Pela união nacional. Pela fraternidade entre venezuelanos. Viva Venezuela!!! Com uma harmonia entre os três poderes. Cada um no seu quadrado!!! Como irmãos em Cristo. Abençoados pelo Papa Francisco. Eu garanto o cumprimento de nosso acordo, como o escorpião e o sapo. O Rei e o cavalo. Traz o carimbo!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO