Agência Câmara

Câmara aprova crédito extra, que ainda tem de ser votado por senadores

11.06.19 19:51

A Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade, na sessão conjunta no Congresso (foto) nesta terça-feira, 11, a abertura de crédito suplementar de 248,9 bilhões de reais pelo governo para cobrir despesas correntes. O projeto agora está tem de ser votado pelos senadores.

A aprovação unânime foi conseguida depois de um acordo do governo com o compromisso de liberar verbas para as universidades federais, o Minha Casa Minha Vida, bolsas de pesquisa e obras na transposição do Rio São Francisco.

O substitutivo do relator Hildo Rocha, deputado do MDB do Maranhão, também aumentou em 80 milhões de reais a verba destinada ao Programa Nacional de Agricultura Familiar, o Pronaf.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns Senhores Deputados, votaram conforme a expectativa dos seus eleitores (povo). Querem também a aprovação da reforma da previdência !

Mais notícias
Assine agora
TOPO