Bolsonaro participou de decisão sobre transferência, diz médica

07.09.18 09:22

Mesmo na UTI, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou diretamente da decisão sobre a sua transferência da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, disse a médica Eunice Dantas, diretora médica e técnica da Santa Casa.

“Por uma uma decisão da família, ele foi transferido. E dele também, que participou desse processo decisório o tempo todo. Bolsonaro estava interferindo diretamente nesse processo decisório”, afirmou Eunice a Crusoé. Segundo ela, o presidenciável  deixou a Santa Casa por volta das 8h10 desta sexta-feira em direção ao aeroporto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A melhor escolha! Além de rejeitar o símbolo que se tornou o Sírio Libanês, o Einstein tem a melhor equipe médica do Brasil! Bolsonaro estará nas mãos da excelência médica. Parabéns à equipe da Santa Casa de Juiz de Fora.

  2. Aplausos à excelente equipe do Hospital de Juiz de Fora. Sem a excepcional capacidade deles o Bolsonaro teria morrido. A decisão de ir para o Einstein foi ótima. O Sirio Libanês é o hospital ideológica e práticamente alinhado com os petistas. A equipe do Einstein é ainda melhor, e ele estará mais seguro lá.

  3. Parabéns à equipe médica da Santa Casa de Juiz de Fora! Bolsonaro escolheu bem ir para o Einstein. FORÇA Bolsonaro!! O povo está com você!

  4. Ele deve ter pensado, no Sirio vai todos os corruptos. Eu não quero ir lá não, vão achar que eu sou corrupto também. E fora que não vai dar para pagar a conta depois.

  5. Antes de tudo, todos nós devemos agradecer, e muito, a todos os profissionais da Santa Casa de Juíz de Fora. Não fosse a extrema capacidade deles, estaríamos hoje todos chorando e deixando de ver algum futuro para o BRASIL.

  6. À equipe que atendeu, socorreu e operou Jair Bolsonaro, não haveria transferência se eles não tivessem feito um trabalho exemplar...Hoje estaríamos de luto. Parabéns a todos...

  7. Acredito que a Santa Casa de JF tenha bons recurso mas o Sírio há de haver maiores recursos, humanos e materiais. Vá com Deus e restabeleça logo para continuar essa jornada rumo ao Planalto.!

    1. Que Sírio? Presta atenção! Ele foi pro Hospital Israelita Albert Einstein!

  8. Força Bolsonaro. Que Deus o acompanhe e abençoe nessa transferência para São Paulo. Bolsonaro, segura nas mãos de Deus e vai.

  9. Capitão eu no seu lugar exigiria um avião da FAB pois assim as chances de o pilôto vir a ter uma "confusão mental" seriam menores, embora não zeradas pois o país está aparelhado de A a Z!!!!

    1. Concordo, o capitão tem que tomar muito cuidado com as vítimas da sociedade acometidas de confusão mental.

Mais notícias
Assine agora
TOPO