Rafael Carvalho/transição

Bolsonaro avisou a deputados sobre investigação contra ex-assessor do filho

06.12.18 15:09

O presidente eleito Jair Bolsonaro avisou a deputados do PR na quarta-feira, 5, que a imprensa divulgaria uma reportagem sobre uma investigação envolvendo um ex-assessor de seu filho mais velho, o deputado estadual do Rio e senador eleito Flávio Bolsonaro, do PSL.

Na reunião com deputados do partido na tarde de ontem (foto), no gabinete de transição em Brasília, o presidente eleito contou, sem que ninguém perguntasse, e de forma genérica, que haveria uma tentativa de vinculá-lo ao caso.

A declaração de Bolsonaro foi confirmada a Crusoé por dois deputados do PR. Segundo eles, o presidente eleito negou que tivesse qualquer relação com o fato que seria noticiado. Ainda de acordo com os parlamentares, Bolsonaro estava “tenso” na reunião. “Achei ele preocupado e muito aéreo”, disse um parlamentar.

Reportagem publicada nesta quinta-feira, 6, pelo jornal O Estado de S. Paulo  revelou que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, apontou movimentação atípica de 1,2 milhão de reais em uma conta no nome de um ex-motorista de Flávio entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Uma das transações citadas no relatório do Coaf, segundo o jornal, seria um cheque de 24 mil reais destinado à futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A compensação do cheque em favor da mulher do presidente eleito aparece na lista sobre valores pagos pelo ex-motorista.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO