Adriano Machado/CrusoéAugusto Aras: orientação para que dinheiro recuperado em operações anticorrupção seja destinado ao Ministério da Saúde

Aliados falam em Aras no STF

17.02.20 08:04

Aliados do procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), já o citam nos bastidores como potencial candidato a uma das duas vagas que o presidente Jair Bolsonaro terá direito a indicar para ministro do Supremo Tribunal Federal, no primeiro mandato. A percepção também é compartilhada por alguns integrantes do Judiciário.

Para aliados, o procurador poderia entrar na vaga do ministro Marco Aurélio Mello, que se aposentará compulsoriamente em junho de 2021, quando completa 75 anos. Nessa época, Aras estará a três meses de concluir o primeiro mandato como comandante da PGR — ele pode ser reconduzido uma vez por Bolsonaro para mais dois anos no cargo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO