Adriano Machado/Crusoé

Aliados aconselham Regina Duarte a ‘focar no trabalho’

10.03.20 08:01

Aliados aconselharam Regina Duarte (foto) a ignorar as críticas e o fogo-amigo e a evitar polêmicas e novos embates dentro e fora do governo. A sugestão foi para que a atriz “foque no trabalho” como secretária especial da Cultura.

Os conselhos foram dados após Regina ser criticada publicamente pelo ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, nesta segunda-feira, 9, por ter dito, em entrevista, que uma “facção” tenta atrapalhar seu trabalho.

No mesmo dia, a atriz viu o Palácio do Planalto anular a nomeação da professora Maria do Carmo Brant de Carvalho, que já trabalhou no governo Dilma, para comandar a Secretaria da Diversidade Cultural da pasta.

Aliados dizem que Regina não ficou chateada com Ramos. “Ela sabe que ele está se protegendo dos ataques das redes”, diz uma aliada da atriz. Também trataram a anulação da exoneração como “entraves burocráticos”.

Apesar do fogo-amigo, o entorno de Regina diz que ela não pretende pedir exoneração do cargo. “Ela não é mulher de desistir. Só sairá se o presidente quiser ou achar que ela não está agregando”, diz uma aliada da atriz.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO