Helio Melo/FramePhoto/Folhapress

Advogados aguardam renúncia de Wassef

20.06.20 13:30

Os advogados que atuam para Flávio Bolsonaro no Rio de Janeiro esperam a renúncia de Frederick Wassef dos casos envolvendo o senador. Até a manhã deste sábado, 20, o advogado não havia formalizado sua saída.

Crusoé apurou que a defesa do senador no Rio de Janeiro será feita a partir de agora pela advogada Luciana Pires e seu escritório. O filho do presidente também procura um nome de peso para representá-lo nas cortes superiores em Brasília.

A relação entre Wassef e a equipe da advogada Luciana Pires nunca foi boa. O advogado fez Flávio Bolsonaro desistir de um habeas corpus em que o escritório de Pires havia conseguido até um parecer favorável do Ministério Público do Rio.

A banca de Pires e de sua sócia, Juliana Bierrenbach, também atua na defesa de Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomercio.

Nesse ponto há uma coincidência. Wassef prestou serviços para a Fecomercio, como subcontratado de um grande escritório. Por esse motivo, ele aparece como um dos advogados que receberam da entidade no período da administração que é investigada pelas autoridades.

Mais notícias
Assine agora
TOPO