Nathan D’Ornelas/Divulgação

Advogado procurado na Carbonara Chimica diz que vai se apresentar

22.08.19 16:49

O advogado Nilton Serson informou que irá se apresentar à Lava Jato, depois de ter sua prisão decretada pela Justiça Federal na Operação Carbonara Chimica, deflagrada na quarta-feira, 21.

A informação foi dada pela defesa de Serson ao juiz Luiz Antônio Bonat (foto), da 13ª Vara Federal de Curitiba. A defesa também pediu a revogação da prisão, o que foi negado por Bonat.

O advogado é suspeito de atuar como  laranja na lavagem de dinheiro da Odebrecht e ligado ao ex-diretor jurídico do grupo Maurício Ferro, que foi preso ontem. Serson informou à Justiça que mora nos Estados Unidos há mais de três anos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Volta e meia a Odebrecht entra em cena. Isso não acaba nunca. Como esses canalhas petistas destruíram esse país. Vamos ter que nos conformar em passar a pão e água por muito tempo por conta desses canalhas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO