Fogo amigo contra Parente

24.05.18 09:12

O presidente da Petrobras tem sido atacado por aliados no Congresso.

Senadores da base governista dizem, à boca miúda, que Pedro Parente “não dialoga com ninguém” — algo que, a julgar pelas descobertas do petrolão, talvez esteja entre suas maiores qualidades (basta lembrar das tenebrosas transações entre parlamentares e dirigentes da estatal no auge do esquema desvelado pela Lava Jato).

Na mesma toada, ironizando as “dificuldades de diálogo” que têm tido com Parente, as excelências lhe arrumaram um apelido: “Dom Pedro, o Único”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só um desonesto pode esquecer que a Petrobras foi criada para evitar que o povo fosse explorado pelas petroleiras! Parente é um escândalo, ele deveria trabalhar para salvar o povo da incompetência e do patrimonialismo de funcionários corruptos e incompetentes que se escondem atras do monopólio para assaltarem a Nação! O preço da gasolina é um assalto! O Presidente da Petrobras está feliz com o repasse dos custos da matéria prima e de forma desavergonhada se esquiva de falar dos custos de produçã

  2. Parente não sai. Tem pseudo comentarista que caiu no ostracismo insistindo em ataques chulos rasos e rasteiros. Essa esquerda "xucra" teima nesse modelo, do "toma aqui e me da la" na mídia coisas que os grandes grupos de comunicação conhecem bem e mesmo pequenos blogs e revistas do tipo Carta Capital, a extinta Primeira Leitura ( coisa de PSDB+Reinaldão, Veja que abriu as pernas pelas propagandas oficiais entre outras. Ser independente tem preço e isso irrita a muitos!

  3. O que esta cambada de politico vagabundo tem que conversar com presidente da Petrobras? Refino? Craqueamento? Faz muito bem em deixar esta vagabundada na sala se espera.

  4. Que ele continue assim porque se dialogar com aquela escória do Congresso todos sabemos onde a Petrobrás vai parar (de novo). Cambada de parasitas insuportáveis.

  5. Diogo Mainardi foi citado em um telegrama diplomático americano vazado pelo WikiLeaks e intitulado "10RIODEJANEIRO32", que menciona um "almoço reservado" no dia 2 de fevereiro de 2010, onde ele teria se encontrado com o cônsul norte-americano do Rio de Janeiro. Segundo o documento, na ocasião Diogo disse que sua coluna propondo Marina Silva como a candidata ideal a vice na chapa de José Serra nas eleições presidenciais daquele ano foi baseada em um almoço entre ele e o então pré-candidato à pres

  6. Na época, o comentarista da Globo estaria abalado emocionalmente por ser réu do processo cuja indenização exigida era de 110 milhões de dólares. Segundo seu amigo pessoal, o escritor Elio Gaspari, o processo ocupou um espaço surpreendente na alma de Francis. Tomou o lugar não apenas do sono, mas também dos seus prazeres da música e da leitura.[23] Diogo Mainardi, pupilo de Francis, foi mais enfático: sugeriu que a pressão psicológica do processo pode ter contribuído para o futuro infarto fulmina

  7. Pedro Parente só não pode se esquecer que é presidente de uma estatal que tem o monopólio da venda de combustíveis, então, esqueça os políticos e a bolsa.

  8. Este gestor sabe que, evitando conversas com políticos, não perde tempo com achaques. E a Petrobrás não perde dinheiro. Privatização da Petrobrás já!

  9. Quanto menos dialogue com políticos, melhor, só querem roubar, sacanear e saquear o pais. Menos estado assim terão menos espaço para a corrupção desenfreada.

  10. Privatização da Petrobras, Fim de qualquer monópolio no setor, ANP séria e com gente capacitada regulando como deve ser... E um reforma tributaria seria.... É incrivel como oas anos estão se passando, estamos finalizand a segunda decada do seculo...e vamos ficando para tras em tudo em relação aos outros paises... a maioria encarando com seriedade os desafios, focando em produtividade, educação, inovação... E nós, a piada do mundo, escravos a uma corja politica que brinca com nossas vidas...

  11. Um Estado não é capaz de administrar uma escola de ensino fundamental, será capaz de administrar uma petrolífera? Tem que privatizar.

  12. Os donos de postos de combustíveis que não repassam as quedas nos preços, quando há, e os das transportadoras que não aumentam o valor do frete e estão por trás desse lockout precisam dar as caras. Ou querem apenas que a sociedade volte a arcar com subsídios, pondo um fim à atual política de preços da Petrobras?

  13. Pena que, provavelmente, deixará o cargo nos próximos meses. Bandidos de Brasília não estão acostumados a serem contrariados. Sempre, seus interesses acima do povo.

  14. Pedro Parente está certo, ele tem que cumprir com seu ofício e gerar lucro dentro da companhia. O quê está errado é o tamanho da máquina pública que exige altas taxas de tributos para seu financiamento. A bomba tem que ser colocada no colo de quem é de direito: OS POLÍTICOS.

  15. Diálogo? Filme conhecido. Bando de congressistas Bento carneiro, assim como essa classe patronal de caminhoneiros. estavam acostumados com o nosso dinheiro,via pt.

    1. esse congresso nojento tem ódio de quem trabalha e toma decisòes sem compadrío! Avante Pedro!

Mais notícias
Assine agora
TOPO