Um mergulho no Drousys

24.05.18 12:15

A exemplo do que fez no processo sobre o sítio de Atibaia, a Polícia Federal vai passar um pente-fino no Drousys, o sistema que gerenciava as propinas da Odebrecht, em busca de informações que possam ser úteis aos casos que tramitam no Supremo Tribunal Federal. Os investigadores esperam encontrar operações relacionadas às excelências — deputados e senadores, principalmente — cujos inquéritos e processos seguem na corte.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!

    1. O Gilmar é advogado e tudo o que fez foi pela clientela. Ele é inocentO.

  2. A sociedade, confiante no bom trabalho que a Policia Federal, vem prestando a nação, anseia ver atrás das grades esses escroques.

  3. Aos assinantes da revista Crusoé deveria ser garantido o acesso direto sem necessidade de novo login. Ex. o assinante está lendo uma matéria no site O Antagonista surge uma matéria da revista tem que interromper a leitura para logar na revista. Poderia e deveria ser automático o acesso, como ocorre com outros veículos.

    1. Caros, acho que é um minimo. Não me oponho alias é a primeira coisa que verifico, se estou logado. Não quero cookies infestando meus navegadores (estão bloqueados). Se você logar uma vez e deixar o navegador aberto vai poder ler o dia todo, se for o caso.

    2. Concordo, está muito chato esse negócio de entrar toda hora com login e senha

Mais notícias
Assine agora
TOPO