A saída honrosa de Maia

24.05.18 08:10

Está sendo tratada como uma “saída honrosa” de Rodrigo Maia (DEM-RJ) da campanha presidencial a negociação que ele deflagrou com partidos do centrão — como PP, Solidariedade, PR e PRB — para marcharem juntos nas eleições.

O movimento permite a Maia criar as condições para a formação de um discurso ideal de abandono da pré-candidatura. Em nome “da unidade do grupo”, apoia-se outro candidato.

Até isso acontecer, Maia conseguirá seu principal objetivo nesta pré-campanha: fidelizar o mesmo grupo que o elegeu para a presidência da Câmara e disputar o mesmo cargo em fevereiro de 2019.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!

  2. ainda bem que este cidadão vai se retirar. Não tinha a menor chance porque ele representa o que existe de pior neste País.

  3. O Temer executivo é um desastre. Seu maior vacilo contudo foi apoiar Rodrigo Mais para presidente da Câmara.Seu primeiro e maior desastre acabou lhe custando o governo que termina sem dizer a que veio. Um fracasso que teve a influencia poderosa de Maia para se concretizar.

  4. O Bolinha é um lixo e como sonhar é livre espero que caso s3ja reeleito a Deputado seja engolido por um muito melhor que esse moleque mimado.

  5. Os aspirantes a presidente da República estão desnorteados. A massificação da internet, a lava jato e a prisão do Lula, os deixaram sem norte.

  6. Rodrigo maia e um pilantra oportunista . Igualzinho doria , deveria ter aproveitado a oportunidade que caiu no colo e ter feito uma lideranca Honesta e de trabalho. aprovado medidas , reduzido custos e muito mais. A principio ia parecer impopular mas no fim seria um heroi. Ainda da tempo mas como e um malandro , fazer o que

Mais notícias
Assine agora
TOPO