Bolsonaro vaiado

23.05.18 15:09

O candidato do PSL a presidente, Jair Bolsonaro, foi vaiado na tarde desta quarta-feira em evento da Confederação Nacional dos Municípios, em Brasília. As vaias foram ouvidas no momento em que ele criticava a alta carga tributária do país e dizia que o serviço público, “na ponta”, não é bem feito. Os apupos partiram de um grupo de prefeitos. Na sequência, outros aplaudiram o pré-candidato. Constrangido, Bolsonaro disse: “Se alguém tem uma boa ideia, me apresente”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Certo, Be Messias. É igual aquele dono de cachorro que, quando acordado com latido na noite, em pleno pulo do ladrão que vence o muro, não recompensa o Rex com afago. Mas, quando este rosna pra um gentil e afável jornalista ou ativista politicamente correto, chuta o Rex e diz : Rex malvado! Aí, o brasileiro canino, com sua afamada "síndrome de vira-lata", pensa : "- Mas, o que eu fiz de tão grave pra merecer isso ? Posso não ser o melhor vigilante, mas, na hora do apuro, só contou comigo."

  1. A maioria aplaudio, mas o furo da notícia é meia dúzia que vaiou! Caio Junqueira eu colaboro com seu salário, sendo assim, exijo honestidade jornalística! Para ter mais do mesmo, não vejo o por quê ser assinante da Crusoé!

  2. O povo aprendeu a julgar e a esquerda não engana mais. A grande midia está ficando de lado porque é desinformante e por isto ficou desacreditada.

  3. Crusoé, se vocês continuarem nessa linha editorial, fazendo mais do mesmo, não vão muito longe não. Ainda há tempo para repensar.

    1. Concordo plenamente! Assinei, crendo em um trabalho jornalístico totalmente imparcial, mas desta forma, não renovarei! Agora estou compreendendo o formato da venda, anual e não mensal!

  4. É isso aí: Gostar ou não gostar o Bolsonaro. Assim será feito nas eleições de outibro próximo: Votar ou não votar em Bolsonaro diante na escolha com os demais candidatos. Aguardem-se os debates.

    1. Poxa Crusoé, assinei uma revista e não O Globo, Folha, Estadão e muito menos Brasil247. Que título tosco.

  5. Essa tal de Confederação Nacional dos Municípios eh mais ou menos a CUT dos Municípios, a OAB para os Advogados, a CNA para os produtores rurais, nao servem pra nada, sendo os componentes sao todos políticos corruptos

    1. Nunca se viu uma única decisão inovadora desta Confederação. Parece que se reúnem só para mostrar alguma força, pressionar o governo por alguma verba extra e se divertirem um pouco em Brasília. Voltam para casa sem mudar absolutamente nada.

  6. E por acaso ele falou alguma mentira. As administrações municipais são péssimas em quase todas as cidades. Só perguntar para os munícipes.

  7. Que manchete ridícula. Bolsonaro foi aplaudido pelo povo e vaiado por políticos. Crusoé tá virando Fake News. É melhor JAIR se acostumando. #OlavoTemRazão #Bolsonaro2018

    1. Concordo. Fiquei decepcionado com a forma tendenciosa com a manchete foi elaborada.

  8. Pena que só foi noticiado as vaias, e de um bando de mamadores do governo. E todos os aplausos que ele teve? Não é notícia?

    1. De pleno acordo. Anuncia somente as vaias mas esquece dos aplausos. Já to vendo tons marrons nesta revista.

  9. Francamente ele ser vaiado por prefeitos oportunistas e safados é compreensível. Mas porque na chamada só colocaram as vaias e esqueceram de mencionar os aplausos? O que está acontecendo com a independência dos Antagonistas ao divulgar a notícia? Isto tb é manipulação, não é o que os seus leitores aguardam de vcs!!!

  10. Reação inteligentíssima do pré-candidato. Criticar todo mundo quer, Ter direito todo mundo quer, agora trabalhar, se prontificar a ajudar e encarrar o problema de frente ninguém quer. O MODELO CULTURAL do povo tem que mudar, e isso começa nas escolhas ensinando DISCIPLINA, PREPARANDO OS ALUNOS PARA SEREM TRABALHADORES E VENDEDORES DE INTELECTO.

  11. O que esperar de uma convenção que reúne prefeitos e "assessores", em Brasília, com dinheiro público?? Ainda mais que metade (ao menos) é de ladrões????

  12. Vaiados por prefeitos. Alguém conhece alguma prefeitura sem mutreta, desvio de dinheiro público, de merenda escolar, da saúde...?

  13. E ele está certo. Existe uma elite no serviço público que é claramente defensora do corporativismo socialista de iPhone que tantos danos já causou ao país. Da qualidade do serviço, com raras exceções, é baixa mesmo.

    1. A verdade doi. Principalmente em quem está pendurado no serviço público aguardando aposentadoria.

    2. Bolsonaro não disse que iria facilitar a vida de negociatas dos Srs prefeitos e vereadores.Desagradou alguns.

  14. Interessante essa manchete. Foi apupado por um grupo de prefeitos (meia dúzia?) e na sequência outros o aplaudiram. Isto é uma manchete com viés, com ranço. Decepcionante. Eu esperava mais isenção deste veículo, mas parece mais do mesmo!

    1. Marco, você não sabe o que é isenção e nem imparcialidade... Defender o contrário do que ficou claro e óbvio para todos, é impor uma posição emotiva e não racional! Use melhor sua inteligência!

    2. Perfeito, tb concordo com vcs. Será que Os Antagonistas estão virando imprensa manipuladora? Cadê a tão alardeada independência que vivem declarando e que resultou no sucesso deles?

    3. Então sugiro que encerre sua assinatura. Isenção é o eixo da Crusoé. O texto da "manchete" não é interpretativo, é descritivo. Uns vaiaram, outros aplaudiram. E Bolsonaro fez uma excelente pergunta. Só. Não coube viés, lado, partido, interpretação etc.

  15. Vejo que a "ilha Crusoe" tem uma ponte (espero que pequena...) com a esquerda... (não escondo minha decepção, pois apostava nesta revista e assinei por um ano já de largada...). Concordo plenamente com os demais comentários a respeito do Título da Matéria, que foi definitivamente tendencioso e infeliz.

  16. Acabei de assinar a Crusoé. Percebo que a matéria é tendenciosa, pois deu ênfase à exceção. Que tal: "BOLSONARO é aplaudido, mesmo quando vaiado?" Ou: "Uma minoria de prefeitos vaia Bolsonaro após ele falar a verdade?" "MUDE AS PALAVRAS E ATITUDES QUE O MUNDO MUDARÁ JUNTO".

    1. Por que não pede emprego na redação de Crusoé e começa a pautar no lugar do Caio?!?

  17. Pra ser notícia é porque é exceção, a regra são os aplausos. A revista, assim como "O Antagonista" são claramente anti-Bolsonaro, nem tentam esconder. Mas são o mais próximo do "Real News" que tanto precisamos.

    1. Concordo.Vaia de prefeitos que vivem roubando a merenda escolar e negociando com vereadores, só faz crescer o eleitorado de Bolsonaro. Eles foram a Brasília para negócios com o governo federal

  18. No entendimento de que esta revista terá uma visão independente, considero que a notícia poderia ter recebido um título diferente, por exemplo, Bolsonaro não agrada parcela dos prefeitos, faltou especificar quantos foram dos prefeitos presentes, grupo pequeno, grande, quantos prefeitos estavam presentes, etc. Não concordo, com a posição do Mainardi, de que não existem candidatos adequados, o Bolsonaro, pelo menos possui ideias mais próximas da realidade.

  19. Só pode ter sido por prefeitos petistas. Essa cambada não perderia essa oportunidade. Bolsonaro tem sido integro, claro e honesto em suas colocações. E está conquistando o respeito e admiração cada dia maior. É o único politico do congresso nacional que anda de avião comum, anda na rua e entra em restaurantes sem ser achincalhado. É pouco ?

  20. Caro jornalista. Isso sim é um grande furo jornalistico, daqui para frente todos saberemos que o Capitão da reserva também é vaiado PA-RA-BÉNS. Certamente não é por isso que sou assinante, oras!!

    1. Tanto aqui como no Antagonista tem aviso de que são 4 minutos para publicação, é claro que tem quer ter um mínimo de avaliação. Relaxa um pouco que vocês estão meio paranoicos, salvo se forem adeptos do comunismo caetanesco do é proibido proibir, tem que haver limites.

    2. acho que sim.....minha mensagem esta sob avaliação....kkkkk

  21. No atual sistema tributário quase tudo o que se arrecada no minicipio vai para a União e l por á fica.Não tem que vaiar.Bolsonaro provavelmente não sabe disso,esse é o problema.Tem que se preparar para o cargo ou vai ser um Janio Quadros rústico.

    1. Ele provavelmente, segundo seu profundo conhecimento dos conhecimento do Bolsonaro, e com CERTEZA o Lula não sabe, já que é fato notório o desconhecimento de qualquer conhecimento profundo por parte do Lula, salvo a manipulação e a corrupção. E daí?

  22. Esses que vaiaram é por que não querem mudança! Querem continuar roubando, escondendo o dinheiro, repassado para os "seus camaradas" e vivendo numa boa. Só que não! O Brasil está reagindo... E Bolsonaro vai vencer no primeiro turno e por ordem nessa bagunça.

  23. Verdade!! Serviço público e uma M com M maiúsculo . Gente incapaz e mal humorada . Está e a síntese do serviço público no Brasil

  24. Os maiores - e mais dissimulados - ladrões são os prefeitos, principalmente os dos pequenos municípios. Raspam os cofres, para se apoderarem do dinheiro da educação, da saúde, e da infraestrutura das pequenas cidades. Basta ver a situação de calamidade da maioria dos municípios brasileiros. Eles são "a ponta" de que Bolsonaro estava falando.

    1. Analu, seu comentario me fez lembrar da "prefeita ostentacao" que roubava dinheiro da merenda das criancas e postava fotos nas redes sociais dizendo que era rica, bem o final ja sabemos....

    2. Em Iguape-SP (37 mil almas) o rombo deixado pelo último prefeito, Tony, Joaquim Antonio Coutinho Ribeiro, foi de 85 milhões. Falem todos dos seus municípios.

    3. Exatamente isso, e para aqueles que por simples opinião acham que Bolsonaro está falando coisas simples de problemas complexos, sem nenhuma profundidade, sobre educação uma pesquisa de mestrado já provou esses desvios na educação nos pequenos municípios. http://www.opedagogo.com/2014/02/o-fnde-e-os-conselhos-de-acompanhamento.html

  25. Prefeitos, deputados, senadores, enfim, os políticos brasileiros, na sua esmagadora maioria, não querem qualquer mudança e, corruptos que são, querem a manutenção das atuais regras e, por isso mesmo, protestam. Senhores candidatos, mirem no povo que quer mudanças e abomina os políticos atuais. De todas as ditas tendencias uma é clara. Queremos mudanças.

  26. A nobreza caudilhista brasileira, personificada no prefeito, o administrador público por excelência no Brasil, exímio conhecedor dos meandros da politicagem rasteira, num país centralizado e corrompido do vigilante ao administradores do hospital, nos faltou o puritanismo pragmático, se está sendo vaiado é porque sua opinião é contradita do sistema eleitoreiro brasileiro, mito é o cara

    1. A roubalheira começa nos municípios ,onde os prefeitos grileiros invadem propriedades e negociam benesses com vereadores.

  27. Ele disse algo errado? Vamos dar um exemplo? A máfia da merenda no estado de SP, com inúmeras prefeituras implicadas, com destaque para o TUCANO Artur Parada Prócida, prefeito de Mongaguá, que foi preso em flagrante pela PF com mais de R$ 4,6 milhões e US$ 216 mil no guarda-roupa.

  28. EU TENHO UMA ÓTIMA IDÉIA: QUE SE DIMINUA PELA METADE O NÚMERO DE MUNICÍPIOS. QUE SE APRESENTE UM ESTUDO SOBRE A ECONOMIA GERADA E, embora não haja este risco, QUE PREJUÍZOS ISTO TRARIA PARA A POPULAÇÃO.

  29. Da boca de Bolsonaro sai apenas um monte de boçalidades, outras vezes obviedades, nenhuma profundidade em áreas estratégicas e soluções simples para questões complexas. O problema do Brasil é que não veremos ele debater com candidatos com conhecimento administrativo com9 Alckmin, Amoedo ou Álvaro Dias.

    1. O presidente Lula era um conhecedor profundo de todos os problemas do país. Nada rasteiro. Um SÁBIO. E sua sucessora então, não conseguia formar uma simples frase que fizesse sentido. Realmente o Bolsanaro fica muito aquém de seus antecessores. Comparado aos doi ele é um Roberto Campos. E nem sou sua eleitora. Mas não aguento ouvir besteira.

Mais notícias
Assine agora
TOPO