José Cruz/Agência Brasil

Kassab encontra Valdemar

15.07.18 15:12

Presidente licenciado do PSD, o ministro Gilberto Kassab se reuniu na última terça-feira (10) em Brasília com o ex-deputado Valdemar Costa Neto. O encontro aconteceu na sede do PR, partido do qual o ex-parlamentar é dono.

Na conversa, Kassab e Valdemar atualizaram um ao outro o cenário para a disputa presidencial em seus partidos. O PSD está fechado com o tucano Geraldo Alckmin, enquanto o PR está entre o PT ou Jair Bolsonaro, do PSL.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estar entre o PT e Bolsonaro é ótimo. Este môço não é aquele ministro que queria "dar" um presentinho de mais de um bilhão às teles???????

  2. Eu já fechei com o Jack Daniel’s, vou tomar e dormi. Sair de casa pra eleger bandido. Meu título usei no banheiro, depois da Dilma e Tiririca.

  3. Se nas pesquisas até hoje, o Bolsonaro cresceu sem tempo de TV, para que se aliar ao PR? Não faz sentido negociar com esse Valdemar, esse pessoal precisa ser declarado falido pelo povo em Outubro. Bolsonaro não precisa disso.

    1. A ideologia do meliante é muito bem definida; entre a esquerda ou à direita! Só por aqui mesmo para assistirmos tamanho descalabro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO